Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 31 de dezembro de 2011

31/12/11-Flagrante: Faísca de fogos de artificio provoca incêndio

O incêndio se iniciou após uma faísca  de um fogo de artificio.A faísca teria começado o incêndio  no segundo andar de uma casa na Rua Octávio Borges.

Segundo o proprietário do imóvel, queimou aproximadamente 20.000 reais de isopor para confecção de lage pré- moldada, 03 portas de madeira, 02 caixas de pastilhas para revestimento, bem como danificação do teto e das paredes laterais. A fonte de energia foi desligada, as paredes resfriadas, e o proprietário orientado a somente utilizar ou adentrar no imóvel após a obtenção de laudo técnico de um engenheiro credenciado. Segundo terceiros, o incêndio teria sido provocado por fragmentos de fogos de artifícios, que teriam entrado em contato com os materiais que estavam na edificação, causando o início da combustão. No local compareceu uma Guarnição da Polícia Militar para as demais providências.

Os moradores filmaram e tiraram fotos e disseram que o fogo se espalhou rapidamente, o corpo de bombeiros foi acionado e usou 3.000 litros de água para extinguir o incêndio que já tinha consumido todo o material.

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia
Rua Cesário Alvim n°36 em Frente ao Pátio Central


Promoção:
Dias de Terça e Quarta chopp em dobro, você toma e ganha outro;
Das 16h às 20h 
Também servimos almoço.

31/12/11-Motorista foge e deixa placa, após atropelar motociclista que também fugiu ao deixar garupa

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Ouro Preto na noite desta sexta-feira (30). 


O motorista do Fiat Brava teria atropelado um motociclista e com o impacto da batida a placa ficou para trás e ficou fácil a sua localização.

 O motociclista com ferimentos leves, evadiu do local deixando o garupa caído na esquina.  O adolescente foi encaminhado para o hospital regional com uma perfuração na perna direita e escoriações pelo corpo por uma unidade do SAMU. 


Posteriormente   os policiais foram até o endereço onde a placa estava registrada e o carro estava dentro da garagem da casa da mãe  e ele teria  coberto  o carro com uma lona.

Os policiais disseram que o condutor João Batista de 54 anos  já se envolveu em outros acidentes. Ele não foi encontrado em casa  e a placa do veículo foi apreendida. O motociclista que teria evadido do local foi reconhecido porém  não foi localizado. 



TORNEIRA E CIA

TORNEIRA E CIA
Rua Tiradentes,632 - Centro - Patos de Minas - TEL.: (34)-3823-3748


31/12/11-Policia militar apreende homem com arma em porta de Boate

A policia militar foi acionada por um motociclista na Rua Duque de Caxias dizendo que havia um homem tirando uma arma de dentro de veículo  na porta de uma boate, e dizendo que ele teria colocado ela na cintura.

A policia militar teria acionou um reforço para fazer a abordagem ao homem que estava saindo da porta da boate e na busca foi encontrada uma garrucha calibre 22 municiada com duas munições. 


Ele foi conduzido para delegacia juntamente com a arma.Cassiano de 26 anos  disse que estava andando armado porque estava sofrendo ameaças.



Auto Escola e Moto Pista 2000

Auto Escola e Moto Pista 2000
Endereço: Rua. Agenor Maciel- 215 Bairro: Centro Cidade: Patos de Minas - MG CEP: 38700-046 Telefone: (34) 3825-2000 - (34) 3825-5858 Email: cfc.2000@terra.com.br


31/12/11-Homem entra na casa e leva vários produtos e acaba preso

A policia militar foi solicitada há comparecer no bairro Caiçaras pois os vizinhos ouviram a casa estava sendo arrombada.Os policiais foram até a casa que estava com a janela arrombada e o individuo já teria evadido do local. Ele teria deixado duas sacolas com alguns pertences e outra com alimentos congelados.O dono da casa foi chamado para que ele guardasse os alimentos.

Em rastreamentos os policiais receberam uma ligação dizendo que havia um homem correndo pelas ruas do bairro, sendo abordado por dois policiais de folga. Os policiais chegaram até ele ao proceder uma busca pessoal foi encontrado um celular que foi reconhecido pela vítima.

Carlos Geovâni Aparecido Gonçalves de 36 anos estava de saidão do presidio Sebastião Satiro,  o homem ainda teria pulado em outra residência porém a dona da casa teria o visto e ele saiu correndo sem levar nada.
Uma bicicleta do autor foi deixada na outra casa e foi apreendida juntamente com Carlos Geovâni.

Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!

Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!
Loja 1 – Rua Ouro Preto 2006 – Bairro Lagoa Grande
 Loja 2 – Av. Paracatu 44 – Bairro Rosário

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

30/12/11-Motociclista é parado e com ele estava DVDs Piratas

Após uma blitz de transito a policia militar parou uma motocicleta Fazer preta na Rua Idelfonso Bernardes na tarde desta sexta-feira(30). O jovem estava com uma mochila e dentro dela estavam  79 DVDs para Playstation 2. 


Foi pedido a documentação que seria a CNH e o documento da motocicleta e não portava  o CRLV da motocicleta que foi removida para o deposito.


Ricardo Jonathas de Freitas de 23 anos foi encaminhado para delegacia por causa descaminho e contrabando.
Os policiais foram até a casa do jovem que não autorizou a entrada da policia no interior da residência.


Óptica Barros

Óptica Barros
Telefones: (34)-3823-7397 e 3823-50-87


30/12/2011 - Inscrições para Pró-jovem Adolescente estão abertas

Já estão abertas as inscrições para o Programa Pró-jovem Adolescente 2012. O período para efetuar o registro vai até 27.01. 2012.

Podem se inscrever adolescentes entre 15 a 17 anos e jovens pertecentes a famílias beneficiárias do programa “Bolsa Família”.

As inscrições são realizadas nos CRAS I e II das 8:00 às 17:00 h.


Locais de Inscrições:


• CRAS I - Rua São Cristóvão, 88 - N. Sra. Aparecida - Tel – 3822-9874

• CRAS II - Av. das Paineiras S/N - Jardim Aquarius - Tel 3822-9874


Documentos Necessários:

• Cópia da Certidão de Nascimento ou RG do Adolescente
• Cartão do Bolsa Família
• CPF e RG do Responsável
• Declaração Escolar do Adolescente.


Teranet Telecom Internet Via Rádio

Teranet Telecom Internet  Via Rádio 
Telefones: (34)-3823-2322--800942002 / Comercial (34) 38230020.--Planos à partir de: 512K por R$39,90--650 K por R$ 49,90--1Mega por 89,90-- Consulte Regulamento na loja.

30/12/11-Mulher esfaqueia marido após ver ele na cama com outra

Uma briga entre um casal em Santana de Patos por volta de 17h por pouco não acaba em tragedia. O casal estava brigando próximo ao pelotão da policia militar, quando dois adolescentes chegaram relatando que havia uma briga. Os policiais foram até o local e depararam com   José Vasconcelos Pires de 37 anos, vulgo alumínio com a faca e ao lado dele a esposa  Márcia Aparecida de Abreu de 23 anos .
A esposa teria lhe tomado a faca e lhe deferido uma facada no dedo para se defender das agressões da esposa.
Márcia disse que teria ido até a casa de uma mulher e teria visto o marido na cama com a mulher 
e ela o esperou e os dois começaram a discussão.Os dois foram conduzidos para delegacia de Patos de Minas ele por porte ilegal de arma branca e ela por agressão física.Ela  ainda estava com a camisa do marido que estava toda cheia de sangue. Alumínio apresentava sintomas alcoólicos e recusou atendimento médico para que o ferimento fosse estancado.Os policiais disseram que é constante a vinda dos dois para delegacia porém está teria uma gravidade maior.

Torneira e Cia

Torneira e Cia 

Rua Tiradentes,632 - Centro - Patos de Minas - TEL.: (34)-3823-3748

30/12/11-Policia Militar leva três presos por envolvimento pelo tráfico de drogas

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro padre Eustáquio quando algumas pessoas chegaram nos policiais relatando que na Rua Varginha e com ele  havia de posse de droga.

Os policiais foram até a casa com um reforço policial e fizeram um cerco. Éder Teodoro dos Santos, 24 anos ao ver os policiais correu para os fundos da casa e não conseguiu pular o muro.
Ele jogou um embrulho contendo 44 pedras de crack na casa do vizinho. Dentro da casa ainda estavam mais dois rapazes sendo um deles usuários de drogas Jeferson Luiz de Souza, 21 anos, e Eguiberto Martins Rocha, 27 anos


Éder não sabia falar o porque da cor da droga ser de cor rosa.
Os três rapazes foram levados para delegacia onde foram ouvidos e liberados pelo delegado de plantão.



Mudança de Hábito Restaurante e Choperia

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia

Rua Cesário Alvim n°36 em Frente ao Pátio Central

Promoção:
Dias de Terça e Quarta chopp em dobro, você toma e ganha outro;
Das 16h às 20h 
Também servimos almoço.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

29/12/11-Senhor bate em Ambulância do SAMU e foge do local

Um acidente aconteceu na esquina da Rua Dona Luiza com Avenida Piauí envolvendo uma Ambulância do SAMU  e um pálio verde.
O trânsito teria parado para que a ambulância passasse e o senhor de 77 anos teria cortado os veículos e não percebeu que os outros carros estavam parados por causa da passagem da ambulância.

O motorista evadiu e algumas pessoas acabaram anotando a placa do carro.Por sorte não havia ninguém na Unidade básica, porém eles estavam indo atender um caso clinico.A policia militar foi até o local e tranquilizou o trânsito.

O motorista disse que foi avisado pelo enfermeiro que o motorista não ia parar e diminuiu a velocidade e mesmo assim o veículo acabou pegando na parte da frente da ambulância.
A policia militar foi até o endereço, e encontraram o carro dentro da garagem e o senhor dentro de casa.

O senhor foi encaminhado para delegacia pois se trata de um crime de trânsito evadir do local do acidente sem prestar socorro e já foi liberado.



Auto Escola e Moto Pista 2000

Auto Escola e Moto Pista 2000
Endereço: Rua. Agenor Maciel- 215 Bairro: Centro Cidade: Patos de Minas - MG CEP: 38700-046 Telefone: (34) 3825-2000 - (34) 3825-5858 Email: cfc.2000@terra.com.br


29/12/11-Bombeiros fazem um corte de árvore e rua fica interditada

Uma árvore teve que ser cortada após um galho ter caído. O galho de uma árvore ficou no meio da rua após um vento forte na rua Vereador João Pacheco.

A árvore que já estava apodrecida ficou espalhada e a rua teve que ser interditada. Abaixo da arvore havia um Fiat Uno que  por pouco não foi atingido.

O cabo Murilo do corpo de bombeiros disse que a prefeitura é quem que fiscalizar e cortar as arvores pois estava no meio fio.
O corte de árvore tem sido constante por causa das chuvas e ventos fortes que estão tendo na região.
O proprietário disse que tem um mês que esta trabalhando na oficina e que deixou debaixo da arvore por causa do sol.


Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!

Lojas Zem ,preço baixo sempre tem! 
Loja 1 – Rua Ouro Preto 2006 – Bairro Lagoa Grande
Loja 2 – Av. Paracatu 44 – Bairro Rosário



29/12/11-PM REALIZA MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DA CIDADE DE FRUTAL


A Polícia Militar de Frutal, fez nesta madrugada, (29), por volta de 1h35min a maior apreensão de drogas dos último anos.

Quando uma guarnição da PM realizava o patrulhamento pelo bairro XV de Novembro e passava pela Av. Brasília, na confluência do bairro Jardim do Bosque, depararam com o veículo VW Space Fox, cor prata, placa HFU-4312/Conselheiro Lafaiete/MG, parado em uma rua de terra e o condutor ao perceber que iria ser abordado saiu correndo.

Dispensando as chaves do veículo e um telefone celular, porém foi abordado e imobilizado, sendo identificado como sendo Gustavo Bispo de Oliveira, 23 anos. No veículo os policiais militares localizaram e apreenderam 266 kg de substância análoga a maconha, divididas em 236 tabletes. 

Foi realizado pesquisa no sistema INFOSEG onde foi constatado que o suspeito havia cumprido pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e havia sido colocado em liberdade no dia 01/11/2011 do Presidio de Conselheiro Lafaiete, onde cumpria pena. Durante a abordagem do veículo o telefone celular de Gustavo recebeu 25 chamadas do telefone (067) 8187-2817. As demais viaturas do turno ficaram de sobreaviso, pois havia suspeita de que haviam mais envolvidos, principalmente de batedores. 

Durante o registro da ocorrência, por volta das 4h, uma outra guarnição da Polícia Militar deparou com o veículo Fiat Palio, cor cinza, placa HCG-6548/Conselheiro Lafaiete/MG, que transitava pela Av. Euvaldo Lodi, centro, com quatro ocupantes, que foram abordados, sendo que em principio negaram qualquer ligação com Gustavo, porém, durante busca no interior do veículo foi localizado uma bolsa com os pertences de Gustavo, inclusive documento com foto, bem como um GPS que trazia a rota do Paraguai até Conselheiro Lafaiete.

 Na Delegacia de Polícia Civil uma menor de 16 anos, que se encontrava com o grupo foi submetida a busca pessoal por uma policial civil feminino, sendo localizado sob suas vestes um chip de telefone celular com o numero (67) 8187-2817, o mesmo numero que ligava para o celular do primeiro abordado. Todos os ocupantes do Fiat Pálio foram presos/apreendida, por associação ao tráfico e formação de quadrilha, sendo eles: Fábio Jurandir Braga, 25 anos, Joarlisson Paulo Neris Ferreira, 23 anos, Philippe Jesus Teixeria Lopes, 23 anos e a menor D. A. A., 16 anos.
Todos foram encaminhados a 12ª Delegacia de Polícia Civil de Frutal, onde foram autuados.

Óptica Barros

Óptica Barros
Telefones: (34)-3823-7397 e 3823-50-87

29/12/11-Mulher grita pedindo socorro em prédio e vizinhos acionam o corpo de bombeiros


Por volta das 21h24min, a Guarnição de Salvamento da 2ªCia BM, compareceu em um apartamento, situado na Rua Farnese Maciel, bairro Centro, em atendimento à ocorrência de “Salvamento Terrestre”.

 No local, a vítima encontrava-se dentro de seu apartamento consciente e orientada, caída ao solo, mas não tinha condições de abrir a porta para atendimento Pré-Hospitalar do Samu. 

Diante do exposto, a Guarnição de Bombeiros, com o uso da força, adentrou pela porta do apartamento, possibilitando assim o atendimento à vítima.A mulher não quis ser levada para o hospital dizendo que estava bem.

Teranet Telecom Internet Via Rádio

Teranet Telecom Internet  Via Rádio 
Telefones: (34)-3823-2322--800942002 / Comercial (34) 38230020.--Planos à partir de: 512K por R$39,90--650 K por R$ 49,90--1Mega por 89,90-- Consulte Regulamento na loja.

29/12/11-Acidente deixa motociclista ferido na Rua Teófilo Otoni

Um acidente deixou um motociclista ferido no cruzamento da Rua Teófilo Otoni com Rua José de Santana entre um gol e uma motocicleta. 

O motociclista descia pela Rua  Teófilo Otoni quando na esquina com a José de Santana o motorista do Gol teria avançado a parada obrigatória e teria colidido no motociclista.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista para o hospital regional com ferimentos leves.

A esquina é muito movimentada o tempo todo e por ser descida fica mais viável que aconteça acidentes. 
Os motoristas devem redobrar a atenção nesta esquina pois já foi palco de vários acidentes. A policia militar foi até o local para registrar o boletim de ocorrência.

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia
Rua Cesário Alvim n°36 em Frente ao Pátio Central

Promoção:
Dias de Terça e Quarta chopp em dobro, você toma e ganha outro;
Das 16h às 20h 

29/12/11-Mesmo debaixo de chuva empreiteira reinicia obras na Avenida Fátima Porto

A Avenida Fátima Porto estava parada por causa das férias dos funcionários da obra. A obra retornou nesta quarta-feira (28).

 Os funcionários estão trabalhando para erguer a nova  ponto que  vai ligar o bairro  Centro ao bairro Antônio Caixeta.

A Avenida está um grande número de problemas entre por toda sua extensão com buracos e erosões que estão acontecendo onde aconteceu as obras. 

A terra que está abaixo do asfalto está sendo levada e o nível do asfalto esta cada dia mais abaixando colocando em risco os motorista que  usam a via.
Ainda são poucos os funcionários que estão trabalhando nas obras.

Auto Escola e Moto Pista 2000

Auto Escola e Moto Pista 2000
Endereço: Rua. Agenor Maciel- 215 Bairro: Centro Cidade: Patos de Minas - MG CEP: 38700-046 Telefone: (34) 3825-2000 - (34) 3825-5858 Email: cfc.2000@terra.com.br

29/12/11-Estelionatário usa identidade de outra pessoa e é preso em casa

A policia militar fazia um patrulhamento pelo  centro de Patos de Minas quando na tarde desta quarta-feira(28) um jovem disse que havia uma pessoa usando sua identidade para fazer compras no comercio.


A vitima disse que tinha perdido sua identidade e  que o autor achou e pregou uma foto por cima e estava a usando para efetuar compras, onde eles foram e confirmaram nas lojas.


Douglas Rafael Rodrigues Fernandes de 25 anos teria deixado o endereço de onde ele mora onde facilitou a sua prisão. na Rua Jesus de Nazaré, bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele percebeu que a policia estava na porta de sua casa e teria se trancado dentro do banheiro a esposa dele autorizou a entrada dos policiais e depois de muita conversa ele se entregou.


Com ele foram encontrados os produtos comprados sendo um par de tênis adulto, um par de chinelos criança, uma camiseta e dois produtos que foram comprados pelo telefone sendo  um modem internet 3G, e uma assinatura de tv a cabo.  Ainda contra Douglas havia um mandado de prisão em aberto por um homicidio que ele teria cometido na cidade de Belo Horizonte.


 Ele  está na delegacia e onde vai prestar os esclarecimentos para o delegado.



Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!

Lojas Zem ,preço baixo sempre tem!
Loja 1 – Rua Ouro Preto 2006 – Bairro Lagoa Grande
 Loja 2 – Av. Paracatu 44 – Bairro Rosário


29/12/11-Homem oferece moedas para duas crianças tirassem a roupa

Um homem foi acusado por duas crianças uma de 5 anos e uma de  8 anos. As duas crianças disseram que ele ofereceu algumas moedas e chamou elas pra dentro da casa dele. Dentro da casa ele pediu  para que as duas tirassem  a roupa. Assustadas elas conseguiram sair da casa ele ainda tentou segura-las.

O fato aconteceu em São Pedro da Ponte Firme por volta de meio dia. A policia militar foi até a casa de Antônio Luiz Caetano de Souza 46 anos e ele disse que apenas teria oferecido alguns litros de pinga vazio para que elas fossem trocar por balas em um bar.
O dono do bar disse que elas foram uma outra data e trocaram alguns litros por 2 reais e retornaram na tarde desta quarta-feira (28).

O homem que está morando na localidade num tem nenhum mês é desconhecido pelos moradores. Ele foi conduzido para delegacia de Patos de Minas onde está aguardando para ser autuado.Ele não tem passagens pela policia militar.

Óptica Barros

Óptica Barros
Telefones: (34)-3823-7397 e 3823-50-87

29/12/11-Adolescente é sequestrada, e acorda antes de ser assassinada

São Gotardo: Um homem foi preso pela policia militar de São Gotardo após  ter tentado sequestrar uma adolescente de 17 anos. A jovem que há quatro meses teria sido estuprada pelo autor e que depois disso ele vem fazendo ligações e ameças contra ela. 


Nesta quarta-feira (28)  depois dela ter saído no portão da casa da irmã o autor aproveitou de um descuido da jovem e juntamente com uma irmã e um cunhado eles a dominaram, e a colocarão em um carro vermelho sem maiores características.


Dentro do carro  o autor Dimas Borges da Silva 21 anos usou um pano umedecido com álcool para desmaiar a vítima.Eles pararam  em uma construção próximo a um matadouro que existia na cidade.Ela ficou desacordada e ele voltou com os comparsas para cidade e retornou a cidade para buscar uma bolsa com algumas ferramentas.Ela voltou e viu a aproximação do autor e  entrou em uma mata fechada e conseguiu fugir do autor,ela chamou a policia militar que localizou o autor em casa.Os comparsas não foram encontradas.


Estupro:


Há quatro meses atrás ela teria sido estuprada após o marido ter saído para trabalhar e o autor Dimas chegou em casa com dois homens  e viu que a vítima sozinha e estuprou a jovem.
Os dois homens teriam segurado as pernas para que cometesse o ato obsceno. A família foi 
na delegacia para prestar queixa contra o autor  e ele pegou testemunhas para que falasse que ele estava em outro local.


A historia não parou por aí o autor pagou 600 reais para ir até a casa para mata-lá e se não matasse era pra eles levarem algo de prova da casa.
Ela percebeu que eles estavam na casa e entrou debaixo da cama e eles não perceberam que ela estava lá e eles levaram  o celular, um aparelho de DVD. Eles ainda furaram o sofá e proferindo ameças dizendo que ainda ia matar ela.


A jovem teve que mudar para    outra localidade e eles foram atrás do caminhão de mudança para saber onde ela estava mudando. Ontem de manhã ele esperou o marido sair novamente e foi na casa bem cedo  junto com o comparsa que foi até ela e disse que não ia mata-lá pois Dimas não teria pagado todo o dinheiro.


A mãe foi até a casa para reformar um comodo da casa e a jovem desesperada contou para mãe que o autor estava próximo a casa.
E ela teve que se mudar para casa da irmã e da mãe e mesmo assim o autor conseguiu sequestra-lá.

Conquest Telecom Internet Via Rádio

Teranet Telecom Internet  Via Rádio 
Telefones: (34)-3823-2322--800942002 / Comercial (34) 38230020.
Planos à partir de: 512K por R$39,90--650 K por R$ 49,90--1Mega por 89,90--
 Consulte Regulamento na loja

28/12/2011 - Quase tudo pronto para o Réveillon 2012 da Prefeitura


O réveillon da prefeitura de Patos de Minas está quase todo preparado. Hoje, representantes das atrações Suvaco de Cobra, Mayk & Kauã, Forró Brazil.com e dos DJs se reuniram à tarde na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer para tratar dos últimos detalhes do evento.

O palco do Réveillon 2012 será montado na 6ª feira e neste mesmo dia haverá a passagem de som a partir das 17:00 h.

A infraestrutura do evento prevê a colocação de 15 sanitários químicos, 2 módulos de sanitários e a utilização dos banheiros do Galpão do produtor. Haverá praça de alimentação com fiscalização da Vigilância Sanitária e fiscais do Código de Posturas. Os espaços para exploração das barracas de alimentos estão sendo negociados pela AFIAP – Associação das Fiandeiras e Artesãos de Patos de Minas.

Em relação à segurança, a Polícia Militar instalará uma base móvel e já disponibilizou 50 policiais. Quinze seguranças particulares também reforçam a segurança do evento.

De acordo com Júnior Reis, diretor de Lazer e Eventos, a prefeitura tentará interromper o trânsito o mínimo possível, por isso haverá a interdição de três vias: rua Ouro Preto com Av. Piauí, Av. Piauí com rua Barão do Rio Branco e rua Barão do Rio Branco com Ceará.

“Iremos tentar interferir o menos possível no trânsito. Em cada fechamento haverá um segurança para garantir o acesso de ônibus, ambulância, táxis e mototaxis. O ponto da frente da rodoviária irá funcionar normalmente” – esclarece o diretor.

O locutor oficial da virada será Eduardo Noronha, que fará a contagem regressiva e vai animar a noite, apresentando as atrações. Durante a virada do ano, está sendo preparada uma queima de fogos que deve durar entre 8 a 12 minutos. O show pirotécnico vai saudar o ano de 2012 com um colorido bastante especial.

O evento acontece no Galpão do Produtor Rural em frente à Lagoa. São esperadas 6 mil pessoas. “Se não estiver chovendo comparece este número, caso contrário a estimativa é de 2 mil.” – supõe Júnor. “Estamos trabalhando para que a população participe, esse é nosso objetivo e nossos esforços só fazem sentido com a participação popular” – ressalta.

SHOWS

Augusto Fonseca, integrante do Grupo de Samba Suvaco de Cobra disse que está bem animado para a apresentação. “Estamos preparando um repertório bem variado para as 2 horas de show” – comenta.

Segundo ele, o repertório será variado com samba, pagode, axé e sambaduro. “Este é um ritmo do Nordeste, novidade deste verão” – esclarece.

O show do Suvaco de Cobra será às 21:30 h e terá a participação do músico Brunno Santana.

Kauã, que faz parceria com Mayk também está bem animado. “O bom é que o Réveillon Popular será bem eclético, com samba, axé, forró, sertanejo e DJ” – observa o cantor.

Para a apresentação do 1º dia de 2012, a dupla prepara cerca de 25 músicas que variam do sertanejo universitário à música raiz. O show de Mayk e Kauã será realizado às 00:30 h do domingo (01/01).

A noite será animada também por DJs da equipe do DJ Andyc com os melhores hits do momento, músicas de baladas e remixadas.


Programação

DIA 31/12/2011

21:00h DJ

21:30h SUVACO DE COBRA + BRUNNO SANTANA

23:30h FORRO BRAZIL.COM

00:00h SHOW PIROTÉCNICO


DIA 01/01/2012

00:30h MAYK E KAUÃ

02:30h DJ

03:00h ENCERRAMENTO

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia

Mudança de Hábito Restaurante e Choperia
Rua Cesário Alvim n°36 em Frente ao Pátio Central

Promoção:
Dias de Terça e Quarta chopp em dobro, você toma e ganha outro;
Das 16h às 20h 
Também servimos almoço.

Postagens populares