Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

30/11/11-Proibição de sacola plástica no estado tem parecer favorável

Projeto que estende a todo o Estado a proibição de distribuição gratuita de sacolas plásticas em estabelecimentos comerciais recebeu parecer favorável em 1º turno, nesta quarta-feira (30/11/11), da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O relator e presidente da comissão, deputado Délio Malheiros (PV), apresentou modificações ao projeto original por meio do substitutivo nº 2. Ele opinou, também, pela rejeição do substitutivo nº 1, apresentado anteriormente pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Em sua versão original, o Projeto de Lei 1.023/11, do deputado Leonardo Moreira (PSDB), obriga o fornecedor varejista que disponibiliza sacolas para os consumidores a utilizar material reciclável ou biodegradável; institui a taxa de reciclagem de embalagens; condiciona o licenciamento ambiental ao atendimento das determinações mencionadas; estabelece punições para quem descumprir a lei; e obriga o Estado a incentivar o consumidor a usar sacolas de uso permanente para acondicionamento de produtos adquiridos em estabelecimentos comerciais.

O substitutivo aprovado pela Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte retira a taxa de reciclagem e a obrigatoriedade do Estado de incentivar o uso de sacolas retornáveis. Por outro lado, concede o prazo de 180 dias para que os estabelecimentos se adequem, sob a alegação de que a entrada em vigor imediata da lei pode trazer problemas para as indústrias envolvidas e atingir “milhares de pessoas que trabalham na atividade de reciclagem de plásticos”.

Zeppelin Lanches

Zeppelin Lanches
Disk Entregas-3814-1750


30/11/11-Municípios têm um mês para localizar cerca de17.633 mil beneficiários do Bolsa Família na região

Os municípios da regional de Patos de Minas têm exatamente um mês para localizar e recadastrar mais de  17.633 mil famílias que estão há mais de dois anos sem atualizar os dados do Bolsa Família. Se os gestores municipais não as localizarem até o dia 30 de dezembro de 2011, elas podem perder o benefício.

No começo de 2011, havia 1,3 milhão de famílias com cadastro desatualizado; ao longo do ano, mais de 680 mil foram localizadas.

Caso a atualização não ocorra até o final de dezembro, os benefícios serão bloqueados na folha de pagamento de janeiro de 2012. Se a atualização não ocorrer até 29 de fevereiro de 2012, os benefícios serão cancelados na folha do mês seguinte. Os procedimentos a serem adotados pelos municípios estão disponíveis na Instrução Operacional nº 44, de 29 de abril de 2011, reeditada em 3 de novembro de 2011.

A atualização cadastral a cada dois anos é determinada pelo Decreto nº 6.135, de 2007. Mudança de endereço ou de renda, localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar e composição familiar são informações obrigatórias. Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), para garantir que o Bolsa Família chegue à parcela da população com renda per capita de até R$ 140 é necessário que esses dados retratem a realidade dos beneficiários.
Em Patos de Minas somente 892 são totalmente acompanhadas sendo que o total de famílias cadastradas seria de 2.901 cadastradas no sistema do bolsa família.
Veja mais detalhes nos links abaixo:




Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com


30/11/11-Gestor que desviar recursos da merenda escolar pode ir para cadeia

O projeto de lei do senador Eduardo Amorim (PSC-SE), que prevê prisão de até 4 anos de prisão e pagamento de multa ao gestor que não aplicar ou desviar recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) , foi aprovado nesta quarta-feira ,30, pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS), no Senado.

O projeto (PLS 410/11) altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/1940) para tipificar com crime praticado contra a segurança alimentar a não aplicação ou o desvio,dos recursos para outras finalidades, referentes ao PNAE repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação às escolas públicas.

Ao justificar o projeto, o senador Eduardo Amorim ressalta que o Estado tem o dever constitucional de suprir as necessidades alimentares dos estudantes, por meio de programa suplementar. De acordo com previsão constitucional, explica o autor, os estudantes também têm o direito de receber a merenda em todas as etapas da educação básica. Por isso, o senador considera importante a responsabilização das autoridades a fim de garantir o êxito do programa de alimentação escolar.

O relator da proposta na CAS, senador Benedito de Lira (PP-AL), informou que há quase 50 milhões de crianças e adolescentes matriculados nas escolas estaduais e municipais brasileiras. A maioria desses estudantes, disse o senador, tem carência dos nutrientes necessários ao seu desenvolvimento, o que torna a merenda escolar importante suplemento alimentar. O PNAE ainda oferece educação nutricional para que os jovens tenham hábitos saudáveis de alimentação, acrescentou.

A matéria ainda será encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), onde receberá decisão terminativa.

Auto Escola e Moto Pista 2000

Auto Escola e Moto Pista 2000
Endereço: Rua. Agenor Maciel- 215 Bairro: Centro Cidade: Patos de Minas - MG CEP: 38700-046 Telefone: (34) 3825-2000 - (34) 3825-5858 Email: cfc.2000@terra.com.br

30/11/11-Homem leva 4 tiros na cabeça no bairro Brasil

O mês de novembro pode ser considerado um dos mais violentos da história em Patos de Minas. Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar registrou o 5º assassinato em apenas 30 dias. Um homem de 44 anos foi executado com pelo menos quatro tiros na cabeça. Dois adolescentes são suspeitos de terem cometido o crime.

Ronaldo Gonçalves da Silva, conhecido como Ronaldo Preto, seguia de bicicleta pela rua Duque de Caxias em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida. A poucos metros de uma escola pública que existe no caminho, ele foi abordado e morto. Os vizinhos ouviram pelo menos quatro disparos. Foi a quantidade de tiros que atingiu a cabeça da vítima.

A bicicleta ficou caída no meio da rua. Ronaldo permaneceu na calçada e morreu ali mesmo. Quando a unidade do SAMU chegou ao local já era tarde demais. O corpo ensanguentado atraiu a atenção de uma multidão. A mãe chegou pouco depois e promoveu uma cena comovente. Em prantos, ela fez um apelo para o combate às drogas.

Ronaldo era dependente de crack. Nos bolsos dele, os peritos encontraram uma vela e cachimbo para consumir a droga. O crime pode ter sido motivado por desacertos com traficantes. Dois adolescentes são apontados como autores do crime. Eles teriam se aproximado da vítima, também de bicicleta, e disparado sem se preocupar com a luz do dia, fugindo em seguida.

A polícia não tem dúvidas de que foi uma execução e já começou a investigar. Titulares da Delegacia de Homicídios estão analisando denúncias anônimas que chegaram pelo telefone. De acordo com o delegado Flávio Henrique Luciano todas as informações serão checadas para que se possa chegar aos autores do crime

Este foi o 24º homicídio do ano em Patos de Minas, alcançando o mesmo índice registrado em todo o ano de 2010. Os números do mês de novembro, no entanto, são de impressionar. Só nos últimos 30 dias foram registrados cinco homicídios na cidade, sem contar as inúmeras tentativas de homicídio.

Autor: Maurício Rocha



Zeppelin Lanches

Zeppelin Lanches

Disk Entregas-3814-1750


terça-feira, 29 de novembro de 2011

29/11/2011 - Cargo de telefonista do SAMU tem mais concorrentes no concurso da Prefeitura


A FUMARC – Fundação Mariana Resende Costa, responsável pelo Concurso Público da Prefeitura de Patos de Minas retificou, ontem (28/11), a relação candidato/vaga do processo seletivo 2011. Houve a inscrição de 4.289 pessoas para as 170 vagas oferecidas.

O cargo de Telefonista Auxiliar de Regulação Médica – TARM do SAMUterá a maior concorrência. São 476 pessoas inscritas para 5 vagas, ou seja, 95,2 pessoas concorrerão a um dos postos. Em segundo lugar, está o cargo de Educador Infantil, que obteve 801 inscrições para 20 vagas disponíveis. Para Fiscal de Obras a relação candidato/vaga é de 28,5. São 114 inscritos para 4 vagas. Houve a inscrição de 846 pessoas para as 30 vagas (28,3) existentes no cargo de Agente de Operacionalização e Fiscalização de Trânsito e Transporte, o quarto mais procurado.

Em relação às 24 ocupações que não têm vaga disponível e haverá o concurso para ocadastro reserva, o cargo de Agente de Administração I foi o mais procurado. São 354 pessoas que farão o concurso e deverão ser chamadas somente quando for aberta vaga no município. Nesta mesma situação encontram-se os cargos deEnfermeiro I e Auxiliar de Enfermagem I que receberam 247 e 192 inscrições, respectivamente.

Há cargos em que as inscrições não atingiram o número de vagas disponíveis no município. É o caso de Médico Especialista – pediatra/plantonista em que apenas dois candidatos se inscreveram para as 5 vagas existentes. Médico Clínicorecebeu uma inscrição para as duas vagas. Já para Médico Cardiologista o número de inscritos foi de 2 candidatos para as 4 vagas abertas. Médico do Trabalhotambém não teve número suficiente de inscrições para as vagas disponibilizadas. São duas para apenas 1 candidato.

Confira a relação candidato/vaga de cada cargo:
Fiscal tributário – 26,00 (78/3)
Instrutor Musical – baixo elétrico: 10,00 (10/1)
Instrutor Musical – bateria: 9,00 (9/1)
Instrutor Musical – flauta doce: 10,67 (32/3)
Instrutor Musical – guitarra: 23,00 (23/1)
Médico Especialista – pediatra/plantonista: 0,40 (2/5)
Médico Generalista – plantonista: 1,33 (16/12)
Médico Regulador – Intervencionista do SAMU: 1,67 (25/15)
Oficial I/pedreiro: 3,00 (308/10)
Operador de Máquinas I: 1,22 (11/9)
Arquiteto: 7,50 (15/2)
Bibliotecário: 7,00 (14/2)
Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte: 28,20 (846/30)
Médico Clínico: 0,80 (4/5)
Médico Cardiologista: 0,50 (2/4)
Médico do Trabalho: 0,50 (1/2)
Condutor de Veículos de Urgência do SAMU: 4,85 (63/13)
Controlador de Frota do SAMU: 16,60 (83/5)
Técnico em Enfermagem/ Motolância do SAMU: 2,00 (4/2)
Técnico em Enfermagem do SAMU: 16,38 (131/8)
Topógrafo: 7 (7/1)
Telefonista Aux. Regulação Médica/ TARM do SAMU: 95,20 (476/5)
Educador Infantil: 40,05 (801/20)
Enfermeiro Assistencial do SAMU: 21,20 (106/5)
Fiscal de Obras: 28,50 (114/4)
Fiscal de Posturas: 17,50 (35/2)

Para Cadastro Reserva, a prefeitura recebeu as seguintes inscrições para cada cargo:

Motorista de Veículo Leve I: 79
Motorista de Veículo Pesado I: 84
Agente de Administração I: 354
Rondante: 84
Servente de Obras: 52
Administrador de Empresas: 78
Cirurgião Dentista Buco Maxilo Facial: 5
Cirurgião Dentista Endodontista: 9
Cirurgião Dentista Odontopediatria: 4
Cirurgião Dentista para Pacientes Especiais: 2
Cirurgião Dentista Periodontista: 1
Cirurgião Dentista Plantonista: 45
Enfermeiro: 247
Enfermeiro Regulador Vigilância Sanitária: 28
Engenheiro Civil: 8
Farmacêutico: 69
Auxiliar de Enfermagem I: 192
Médico Cirurgião: 1
Médico Dermatologista: 1
Médico Ginecologista/Obstetra: 3
Médico Infectologista: 1
Médico Mastologista: 1
Médico Pediatra: 1
Médico Urologista: 2



Teranet Internet Via Rádio 

Promoção ganhe 4 meses consulte o regulamento

Telefone:3823-2322

Planos À partir de R$ 19,90 


Aproveite 600K por R$39,90












Teranet também trabalha com manutenção de computadores e você que já é cliente  ganha desconto.



Jovem de 22 anos morre ao bater de frente com uma carreta na MG 410

Um jovem de 22 anos morreu depois que o veículo que ele conduzia bateu de frente com uma carreta carregada com minério. O acidente foi no Km 33 da MG 410 no município de Presidente Olegário, próximo à entrada para o distrito de São Pedro da Ponte Firme. O passageiro do veículo também teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 15h dessa segunda-feira (28). A carreta seguia em direção à BR 040 quando foi atingida pela pick up que seguia em sentido contrário. A batida foi de frente. O carro, com placas de João Monlevade, ficou com a frente completamente destruída. Erlon Rodrigues Dias ficou preso entre as ferragens.

O socorro do motorista da pick up teve que ser feito pelo Corpo de Bombeiros. Com equipamentos especiais, eles conseguiram retirar Erlon do veículo. O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. O motorista da carreta, Daniel Tolentino Rosa, saiu ileso da batida.

Ildemar Gomes Amorim, também 22 anos, que viajava como passageiro na pick up foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Regional. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão ajudar a identificar as causas do acidente.

Autor: Maurício Rocha

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com
Foto: Patos Hoje
Foto: Patos Hoje

sábado, 26 de novembro de 2011

26/11/2011 Caroneiro leva mais de R$3 mil de caminhoneiro e autor é preso gastando o dinheiro

A solidariedade de um caminhoneiro nessa sexta-feira (25) não foi nada agradável e muito menos respeitosa. O motorista que começou a viagem em Montes Claros e seguia para o Paraná concedeu carona a Reinaldo Bernardino da Silva, 24 anos, de Varjão de Minas até Patos de Minas e acabou tendo mais de 3 mil furtado pelo próprio passageiro.

De acordo com o motorista, o dinheiro estava no porta luvas do caminhão. Reinaldo teria visto os mais de R$ 3 mil e acabou aproveitando quando o caminhoneiro desceu do veículo e o pediu para guardar algumas roupas na cabine do veículo. O autor desceu com o dinheiro próximo ao Posto Patão em Patos de Minas.

Assim que deu falta, o caminhoneiro acionou a Polícia Militar que conseguiu efetuar a prisão do autor. Segundo o Sgt Anísio, ao terem informações do crime, começaram a patrulhar as imediações e conseguiram encontrar o autor sentado no restaurante do posto. Ele já estava consumindo bebidas com o dinheiro do caminhoneiro.

Com Reinaldo que já tem passagem por furto, os policiais encontraram R$3070,00 em dinheiro e ele acabou tendo que confessar o crime. O caminhoneiro sem estar nada satisfeito com o carona contou que ainda havia dado um chapéu para o passageiro. Ele teve o dinheiro restituído e poderá seguir viagem.

Reinaldo que contou que seguia para o Bairro Serra Negra em Patrocínio teve o destino interrompido até que a justiça se pronuncie.

Autor: Farley Júnio

Auto Escola e Moto Pista 2000

Auto Escola e Moto Pista 2000
Endereço: Rua. Agenor Maciel- 215 Bairro: Centro Cidade: Patos de Minas - MG CEP: 38700-046 Telefone: (34) 3825-2000 - (34) 3825-5858 Email: cfc.2000@terra.com.br

26/11/2011-Atirador abre fogo em festa na J.K, mata jovem de 19 anos e deixa outro ferido

Terminou em tragédia uma festa realizada na noite dessa sexta-feira (25) na avenida J.K. Após uma discussão por causa do volume do som, um homem sacou de um revólver e disparou contra os convidados. Um jovem de 19 anos, que não tinha nada haver com a confusão, foi atingido no peito e morreu. Outro rapaz ficou ferido.

O crime aconteceu por volta de 2h desta madrugada. De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens estavam em uma festa que era realizada em um salão na avenida J.K quando os atiradores chegaram em uma motocicleta. O volume do som teria sido o motivo da confusão.

Testemunhas informaram que o rapaz que estava na garupa da moto reclamou do som e jogou uma pedra no veículo. Guilherme, o proprietário do carro, foi tirar satisfação dizendo que não precisava daquilo, que era só pedir que ele diminuía o volume. Foi nessa hora que o rapaz sacou do revólver.

Antes de atirar, o assassino teria dado um tapa no rosto de Guilherme. Em seguida ele desferiu um disparo contra o jovem e outro contra os convidados. O segundo tiro acertou o peito de Fernando Henrique Gaya. O jovem de 19 anos foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Guilherme Nogueira de Lima, de 22 anos, foi atingido apenas na perna.

O autor dos disparos fugiu na garupa de uma motocicleta. Testemunhas informaram que ele e o condutor da motocicleta estavam na mesma festa um pouco mais cedo. Eles foram identificados, mas continuam foragidos. O 23º homicídio do ano em Patos de Minas chocou a população.

Autor: Maurício Rocha

Zeppelin Lanches

Zeppelin Lanches
Disk Entregas-3814-1750

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

25/11/11-Bombeiros praticam atividades físicas neste final de semana

Os bombeiros de Patos de Minas realizaram uma bateria de atividades físicas nesta quinta-feira (24) no batalhão da policia militar.
Os bombeiros estão fazendo testes de aptidão física (TAF) que é feito de dois em dois anos em todos os locais em que os bombeiros atuam.

Ainda teve um treinamento em altura, onde os militares fizeram a prática de rapel em um prédio que fica no final da Avenida Fátima Porto.cada bombeiro tinha um tempo cronometrado para completar o percurso.No tempo ainda estava incluso a verificação do seu equipamento de segurança para que não aconteça nenhum incidente no prática da atividade avaliada.

Os resultados vão ser encaminhados para o batalhão que fica em Uberlândia.Na prática todos se saíram super bem nas atividades pois já rotineiro algumas práticas e isso facilita na execução do exercício.



Teranet Internet Via Rádio 

Promoção ganhe 4 meses consulte o regulamento

Telefone:3823-2322

Planos À partir de R$ 19,90 


Aproveite 600K por R$39,90












Teranet também trabalha com manutenção de computadores e você que já é cliente  ganha desconto.


25/11/11-Casa é invadida e bandido leva ouro e joias

A policia militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (24) para comparecer na Rua Olímpio Pereira Melo no bairro caiçaras.
Um homem teria pulado o muro da casa e teria arrombado a porta da cozinha com uma espatula.O homem bagunçou a casa toda e encontrou várias joias e peças de ouro da casa.

Uma mulher viu quando o homem estava saindo da casa e acionou os policiais que chegaram rapidamente e fizeram um cerco em todo o quarterão.
Mais o homem morenon que tem uma estatura alta teria fugido pulando o muro das casas, e conseguiu fugir levando os pertences da casa.

A moradora que chegou logo depois encontrou a casa toda revirada.Todas as casas em volta tem muros altos e cerca elétrica e já casa da senhora não tem nenhum dispositivo de segurança e isso facilitou a vida do bandido .

A senhora disse que já chegou a ter um cachorro pitbull na casa porém achou muito perigoso ter um cachorro desse porte em casa.

Patos Dpvat

Patos Dpvat
www.patosdpvat.com Rua Getúlio Vargas ,nº537 , centro esquina com a Rua Marechal Floriano. Telefone: (34)-3823-4294 Cel: (34)- 9997-5555 E-mails- evandro.dpvat@hotmail.com (Msn) rosimeire.dpvat@hotmail.com (Msn) patosdpvat@gmail.com


25/11/2011 - Escola Municipal faz encerramento de atividades do Programa Mais Educação


A escola municipal Jaques Corrêa da Costa realiza, hoje (25/11) a partir das 13:00 h, o encerramento das atividades do projeto Mais Educação.
No projeto, os alunos realizam atividades no contra turno de seus horários de estudo, ou seja, quem estuda de manhã, faz oficina à tarde e quem estuda à tarde, faz de manhã. 

São oferecidas oficinas de letramento, musicalização, jogos de basquete, cultura digital, matemática e teatro. 

Hoje, haverá o encerramento das atividades deste no letivo com um torneio de basquete interclasse. 

Com a oferta destas atividades, as crianças acabam tendo a chance de passar mais tempo na escola, que se transforma de tempo integral.

O projeto Mais Educação existe no país desde 2008 e atende, na escola, crianças e adolescentes com idade de 9 a 14 anos.

O Programa

O programa visa fomentar atividades para melhorar o ambiente escolar, tendo como base estudos desenvolvidos pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), utilizando os resultados da Prova Brasil de 2005. Nesses estudos destacou-se o uso do “Índice de Efeito Escola – IEE”, indicador do impacto que a escola pode ter na vida e no aprendizado do estudante, cruzando-se informações socioeconômicas do município no qual a escola está localizada.


As atividades tiveram início em 2008, com a participação de 1.380 escolas, em 55 municípios, nos 27 estados para beneficiar 386 mil estudantes. Em 2009, houve a ampliação para 5 mil escolas, 126 municípios, de todos os estados e no Distrito Federal com o atendimento previsto a 1,5 milhão de estudantes, inscritos pelas redes de ensino, por meio de formulário eletrônico de captação de dados gerados pelo Sistema Integrado de Planejamento, Orçamento e Finanças do Ministério da Educação (SIMEC). Em 2010, a meta é atender a 10 mil escolas nas capitais, regiões metropolitanas - definidas pelo IBGE - e cidades com mais de 163 mil habitantes, para beneficiar três milhões de estudantes.

Para o desenvolvimento de cada atividade, o governo federal repassa recursos para ressarcimento de monitores, materiais de consumo e de apoio segundo as atividades. As escolas beneficiárias também recebem conjuntos de instrumentos musicais e rádio escolar, dentre outros; e referência de valores para equipamentos e materiais que podem ser adquiridos pela própria escola com os recursos repassados.


Fonte: site Programa Mais Educação




R & S Equipamentos de Segurança

R & S Equipamentos de Segurança
Endereço: Rua Doutor Marcolino Número: 924 Bairro: Centro DDD: 034 Tel Fixo: 3822-7781 Cidade: Patos de Minas Email: rs.epi@netsite.com.br

25/11/11-PM faz operação contra o tráfico e apreende droga, munições e diversos objetos

A Polícia Militar levou para a delegacia mais três homens em Patos de Minas por envolvimento com o comércio de drogas. Em operações de combate ao crime, os policiais conseguiram apreender crack, maconha, arma, objetos sem origem comprovada e dinheiro. As prisões aconteceram em operações realizadas na noite dessa quinta-feira (26).

Thiago Rodrigues Carvalho, 18 anos, foi preso na Avenida Continental depois de ter sido acompanhado pelos militares. Com ele, os policiais encontraram, dentro de sua cueca, cerca de 150 gramas de crack. E na casa dele, nas proximidades do Cristavo, os policiais encontraram mais 50 gramas da droga, objetos ilícitos, balança de precisão, 17 munições e uma réplica de arma de fogo.

Francisco Rangel Martins, 19 anos, e um usuário foram presos no Bairro Sebastião Amorim. Os dois estavam em uma motocicleta na Avenida Afonso Queiroz quando foram abordados pelos policiais. Francisco foi preso por ordem judicial. Na casa dele, no Sebastião Amorim, os policiais encontraram maconha e diversos objetos possivelmente trocados por droga.

Eles apreenderam aparelho de som automotivo, DVD e uma makita na casa de Francisco. As motocicletas e todo o material foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. As operações visam ao combate do tráfico de drogas em Patos de Minas. Os policiais informaram que o trabalho vai continuar e mais pessoas podem ser presas.

Autor: Farley Júnio

Auto Escola e Moto Pista 2000

Auto Escola e Moto Pista 2000
Endereço: Rua. Agenor Maciel- 215 Bairro: Centro Cidade: Patos de Minas - MG CEP: 38700-046 Telefone: (34) 3825-2000 - (34) 3825-5858 Email: cfc.2000@terra.com.br



25/11/11-Criança de 4 anos coloca fogo em sofá com isqueiro

Um incêndio na tarde desta quinta-feira (24) por pouco não provocou uma tragédia no Bairro Vila Rosa. Brincando com um isqueiro, uma criança de 4 anos ateou fogo no sofá e acabou queimando mobiliários e uma motocicleta. Os Vizinhos, ao verem a fumaça, evitaram que o incêndio destruísse a residência.

De acordo com o Sgt Afonso, os vizinhos da Dona Maria de Queiroz Santos, 52 anos, ao verem as chamas, acionaram o Corpo de Bombeiros. Antes, eles providenciaram uma mangueira para tentar apagar o fogo e retiraram um sofá do interior da casa que fica na Rua Pernambuco para evitar que o fogo se alastrasse para outros móveis.

A unidade de combate a incêndio chegou ao local e conseguiu extinguir as chamas. O fogo queimou dois sofás, uma motocicleta Honda/Biz, o forro PVC da cozinha e as paredes do imóvel. Ao ver os estragos, a família ficou desolada. Dona Maria contou para os bombeiros que a neta estava brincado sozinha e acabou ateando fogo no sofá com um isqueiro.

Por sorte, não houve vítima de ferimentos. Os bombeiros orientam os pais e responsáveis a deixarem fósforos ou isqueiros longe do alcance de crianças. Com mais cuidado e tomando estas medidas muitos incêndios dessa natureza podem ser evitados.

Autor: Farley Júnio



Zeppelin Lanches

Zeppelin Lanches
Disk Entregas-3814-1750 


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

24/11/11-Motorista de caminhão se sente mal na MGC 354, sai da pista e capota veículo

O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (23) na MGC-354, km174. Jacinto Pereira Borges, 55 anos, teria passado mal quando seguia em sentido a Patos de Minas e acabou capotando o veículo em um barranco que fica às margens da rodovia. O veículo ficou bastante danificado e o motorista teve ferimentos leves.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista contou que se sentiu mal por ser diabético e ter realizado apenas a refeição do café da manhã. Jacinto perdeu o controle da direção, foi em direção à contramão e capotou ao descer o barranco que existe no local. O caminhão 1113 para transporte de gado ficou bastante danificado. O condutor sentia dores na região lombar e teve ferimentos leves.

O SAMU foi acionado e medicou o paciente. Segundo os policiais, toda a documentação do condutor e do veículo estava regular e o motorista foi liberado. Pessoas que passaram pelo lugar ficaram assustadas com o acidente. “A sorte é que não seguia nenhum veículo em sentido contrário,” exclamou um motorista.

Autor: Farley Júnio

Teranet Internet Via Rádio 

Promoção ganhe 4 meses consulte o regulamento

Telefone:3823-2322

Planos À partir de R$ 19,90 


Aproveite 600K por R$39,90












Teranet também trabalha com manutenção de computadores e você que já é cliente  ganha desconto.




Postagens populares