Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cinco quilos de maconha são apreendidos em Patrocínio

Seis pessoas foram presas em Patrocínio na manhã desta quinta (28). Elas são acusadas de tráfico de drogas. Três delas foram flagradas em atitude suspeita no Bairro Amir Amaral.
Denúncias de tráfico de drogas levaram a Polícia Militar a intensificar o policiamento no bairro. Durante um dos patrulhamentos, três dos seis indivíduos foram flagrados em um matagal. Ao perceberem a presença da PM eles fugiram.
A perseguição terminou com a prisão de um jovem de 18 anos. Com ele a polícia apreendeu 55 gramas de crack, um tablete de maconha e uma balança de precisão que estavam dentro de uma mochila. Outra mochila também foi encontrada no matagal, nela a PM encontrou outro tablete de maconha.
Diante da situação, a polícia foi até a uma casa suspeita, localizada no mesmo bairro. Lá, estavam os dois homens que fugiram do matagal e outras três pessoas, que foram presos. Um dos indivíduos é o proprietário da residência e têm passagens pela polícia por tráfico de drogas.
A maconha apreendida totalizou cinco quilos. Duas motocicletas, celulares e R$295 em dinheiro também foram apreendidos.
Autor: Redação. Foto: Reprodução.
Fonte Noticias das gerais
Cinco quilos de maconha são apreendidos em Patrocínio

Assassino de Graciele Gomes se entrega à polícia

A Polícia Civil de Patos de Minas apresentou, na tarde desta quinta (28), o acusado pelo assassinato da de Graciele Cristina Gomes, 18 anos. O crime aconteceu no último dia 21.
Ronyerison Barbosa Soares, de 20 anos, se apresentou juntamente com seu advogado, Anderson Alexandre.
O acusado assumiu a autoria do crime, ocorrido dentro da Escola Estadual Dona Guiomar de Melo, Bairro Vila Garcia. Ele disse estar arrependido e confessou que só matou Graciele Gomes porque descobriu que foi traído por ela.
Na reportagem divulgada no dia 22, o NOTÍCIAS DAS GERAIS relatou que eles eram ex-namorados, conforme informações passadas pela mãe da vítima, Cláudia Cristina. Mas testemunhas relataram, após o assassinato, que Graciele Gomes e Ronyerison Soares haviam reatado o relacionamento.
O namoro era conturbado. Diante do corpo da filha, Cláudia Cristina relatou que Graciele Gomes era constantemente agredida pelo assassino, apesar do casal ter uma filha de apenas cinco meses de idade.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Flavio Henrique da Costa, Ronyerison Soares estava matriculado na escola. Em depoimento, o acusado disse que saiu do serviço e foi até em casa para buscar a arma usada no crime. A declaração mostra que o autor já tinha intenção de acabar com a vida da jovem.
Ronyerison Soares explicou que só se lembra de ter efetuado o primeiro disparo contra Graciele Soares. Ele completou dizendo que saiu da escola sem saber se ela estava morta ou não e que fugiu para outra cidade.
Segundo o assassino de Graciele Soares, ele só soube que ela havia falecido nesta quinta. Ronyerison Soares chorou na presença do delegado e ressaltou que vai pagar pelo crime.
O juiz criminal da Comarca de Patos de Minas, Dr. Vinícius de Ávila Leita, já havia pedido um mandado de prisão contra o rapaz, por se tratar de crime hediondo. Ele ficará preso no Presídio Sebastião Satiro preventivamente por 30 dias, aguardando decisão da Justiça.
O advogado do acusado, Anderson Alexandre, pretende entrar com um habeas corpus para que Ronyerison Soares responda o processo em liberdade.
Autor: Marihá Garcia. Fotos: Aislan Henrique.
Assassino de Graciele Gomes se entrega à polícia

PRESOS DOIS HOMENS COM CNH FALSA E UM ADOLESCENTE COM DROGAS








No dia 27out10, por volta de 16 horas, a Polícia Militar prendeu 02 homens por falsidade documental e aprendeu 01 adolescente por tráfico de drogas.
Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul, onde se depararam com uma motocicleta EN125, Suzuki, na qual estava o condutor W.C.P., 29 anos de idade e um adolescente de 16 anos de idade, os quais foram submetidos a busca pessoal, sendo que W.C.P. apresentou aos policiais militares uma CNH, categoria A/E, com características de ser falsificada, foram realizadas pesquisa no sistema informatizado da Polícia Militar e foi constatado que não havia registro de CNH em nome de W.C.P.; após intenso dialogo, W.C.P. confessou ter comprado a CNH falsa de um homem residente no Bairro Tiradentes, conhecido por Fernando, no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais); os policiais se deslocaram até a residência de Fernando, o qual informou ter intermediado a venda da CNH falsa, porém, o responsável pela CNH era E.W.S., 39 nos de idade, residente à Rua Manoel Gonçalves, Bairro São Domingos, o qual não foi localizado, no entanto, foi realizada busca em sua residência, onde foram encontrados documentos e formulários utilizados para obtenção de CNH, fotos de candidatos a condutores, gabaritos de provas de legislação de transito em branco, porém identificado e assinado por candidatos, além de documentos de terceiros, 01 CPU de computador e 01 impressora. Os documentos apreendidos revelam a participação efetiva de E.W.S. como participante de esquema de venda e facilitação para aquisição de CNH. Ainda, durante a busca no adolescente que se encontrava na motocicleta, juntamente com W.C.P, foram apreendidas 05 buchas de maconha em seu bolso, posteriormente, em sua residência foram apreendidas outras 05 buchas de maconha. Segundo a esposa de E.W.S. este se encontra viajando para a cidade de Catalão/GO, levando algumas pessoas para realizar exames de CNH; quantos aos autores W.C.P. e Fernando foram presos em flagrante delito por falsidade documental e o adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por tráfico de drogas, os 03 foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

"UM COMANDO TAMANHO FAMÍLIA"
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37º BPM

PERDIZES: Presos dois autores de Roubo Tentado



Em Perdizes, no dia 27 de outubro por volta das 20:15 horas, a Policia Militar recebeu uma ligação onde foi relatado que havia acontecido uma Tentativa de Roubo em uma Mercearia, situada no Bairro Cruzeiro. De imediato a Guarnição Policial deslocou até o local, onde a vítima alegou que chegou em seu estabelecimento um indivíduo perguntando onde ficava o caixa e logo em seguida chegou outro indivíduo com uma camisa enrolada na cabeça e portando um revólver, anunciando o assalto com a arma apontada para a cabeça da vítima. Devido a gaveta da caixa registradora estar trancada, os autores evadiram do local sem conseguirem levar o dinheiro. De posse das características dos autores, os militares da Guarnição Policial efetuaram rastreamento e conseguiram localizá-los no Bairro Novo Horizonte e com um deles estava um revólver calibre 38 marca Taurus, carregado com três munições intactas e uma deflagrada. Os autores foram reconhecidos pela vítima, sendo estes presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com a arma apreendida até a presença da autoridade policial para as demais providências.
Mais uma vez, a COMPANHIA PERDIZES não mediu esforços na captura de delinqüentes, engrandecendo assim o nome da Polícia Militar de Minas Gerais.

**Assessoria de Comunicação
Organizacional da 225ª Cia PM**
225ª CIA PM: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Motociclista bate em táxi na Rua Ana de Oliveira

Um motociclista ficou ferido após um acidente na Rua Ana de Oliveira, Centro de Patos de Minas, no final da manhã desta quinta (28).
Silvio Pereira dos Passos, de 24 anos, tentava ultrapassar um taxi quando o mesmo tentou fazer uma conversão.
Segundo o condutor do veículo, Enete Pereira Ramos, 41 anos, ele subia a rua a cerca de 30 km/h quando iniciou a conversão, no momento em que o motociclista tentou ultrapassá-lo.
Com a batida, Silvio dos Passos voou pelo capô do carro e caiu no chão. O impacto da moto deixou arranhões na calçada. O capacete ficou coberto de sangue.
Ele teve um corte na boca, outro no joelho direito e várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
Autor: Marihá Garcia. Fotos: Aislan Henrique.
Motociclista bate em táxi na Rua Ana de Oliveira

PM apreende 30 gramas de crack no Santa Luzia

A Polícia Militar flagrou, na noite desta quinta (27), um jovem com pedras de crack no Bairro Santa Luzia, região chamada de Fazendinha. Durante a abordagem, o rapaz, de nome não revelado, apontou onde havia comprado a droga.
De posse das informações, a PM foi até a casa onde a droga foi comprada, na Rua Ponta Porã. Lá, a polícia apreendeu cerca de 30 gramas de crack.
Uma mulher de 26 anos, que estava na casa, foi presa. Maria de Fátima Martins é esposa de Thiago Alves de Souza, conhecido como Thiago Meio Kilo, de 23 anos. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Segundo a PM, o local onde o usuário de drogas comprou o crack já é conhecido como ponto do tráfico. Apesar de estar sozinha dentro da casa, Maria de Fátima disse que a droga foi vendida pelo marido. O advogado da mulher foi acionado e esteve no local. Na madrugada desta quinta (28) Maria de Fátima foi liberada.
Autor: Marihá Garcia. Fotos: Aislan Henrique.


PM apreende 30 gramas de crack no Santa Luzia








Homem é socorrido em estado grave após acidente em obra

José Gonçalves Santos, 53 anos, foi socorrido em estado grave nesta quarta (27) por uma equipe do SAMU, em Patos de Minas.
Ele trabalhava na construção de um prédio na Rua Nações Unidas, esquina com a Rua Pará, Bairro Cônego Getúlio.
O acidente aconteceu por volta de 14:20 horas. José Gonçalves caiu de uma altura de 1,5 metros, da janela do prédio.
Durante a queda ele bateu em um amontoado de tijolos e depois com a cabeça no chão. O pedreiro foi socorrido com sangramento no ouvido esquerdo e inconsciente.
Segundo a equipe do SAMU que prestou atendimento, antes de perder a consciência ele estava confuso. A vítima está internada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
Autor: Marihá Garcia. Fotos: Aislan Henrique.
Homem é socorrido em estado grave após acidente em obra

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma égua foi abandonada pelo dono

O corpo de bombeiros recebeu um chamado ontem à noite por volta de 18h:30min para ir até um lote vago próximo a Rua Arthur Magalhães, bairro aquários, as pessoas estavam dizendo que havia uma égua enterrada viva no local.
Chegando ao local o pessoal dos bombeiros constataram que a égua estava viva e estava bastante debilitada e que ela estava com dificuldades de levantar.
Os bombeiros estavam procurando informações sobre alguém que cuida do animal, um rapaz chegou até o local dizendo ser o dono da égua e disse que ela havia machucado em uma cerca e foi caminhando ate o local onde ela ficou.
Ele ficou com medo de ser preso por causa de maus tratos porem muitas pessoas disseram que ele seria o segundo dono do animal, pois o primeiro sim que maltratava do animal. Ele disse que já pegou ela pra cuidar já bem magra e machucada e cega de um olho.
Os bombeiros aconselharam  o rapaz para sacrificar o animal, pois seria muito difícil cuidar do animal no estado de saúde que ela se encontrava.
O rapaz ate que improvisou alguns sacos debaixo do pescoço dela e hoje cedo voltei ao local para averiguar o estado do animal e ela estava morta. Não havia ninguém no local para esclarecer se o animal será enterrado ali no local ou se será levada para o aterro.
Autor: Aislan Henrique





“Michael Jackson” é preso acusado de abusar de criança


“Michael Jackson” é preso acusado de abusar de criança

Michael Jackson” foi preso e depois de ser ouvido foi liberado

Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender PSD de 25 anos “Michael Jackson”. Segundo as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da criança, uma testemunha e um Conselheiro Tutelar compareceram na 87ª Cia. Operacional onde formalizaram a denúncia que havia sido feita inicialmente junto ao Conselho Tutelar de Patrocínio.

A denúncia seria de que o suspeito teria chamado uma criança de apenas sete anos de idade até o local onde mora e tirado a roupa da menor já há cerca de dez dias. O acusado ainda teria introduzido o órgão genital da criança provocando sangramento.

Ainda de acordo com as informações da Polícia, a mãe da menor teria lavado uma peça intima suja de sangue e só desconfiou que poderia ter acontecido algo depois que a criança começou a reclamar de dores. Uma testemunha ainda teria conversado com a menina que relatou o que havia acontecido.

A partir daí a Polícia Militar através do Sargento Herbeth e Soldado Agnaldo iniciou os trabalhos de levantamentos e conseguiu localizar o suspeito que é conhecido na cidade por ficar imitando o cantor Michael Jackson. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão onde ficou a disposição da justiça.

Segundo informou o Conselheiro Tuletar Sérgio Braga Duarte, a criança foi bem consciente no que relatou e afirmou que realmente o acusado teria praticado o ato contra ela. Apesar de a criança ter informado com muita clareza, ainda será feito o exame de corpo delito nesta terça-feira para constatar se houve rompimento do hímen da menor.

Apesar de existir a possibilidade de “Michael Jackson” ter cometido o delito contra outra criança, ele foi liberado depois de ser ouvido.

Fonte: http://dianewsnoticias.com.br

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jovem de 19 anos é socorrido pelo SAMU em acidente na José de Santana

A semana começou mal para quem transita pelas ruas de Patos de Minas. Por volta de 08:30 horas desta segunda (25) um motociclista bateu em um carro no cruzamento das ruas Joaquim das Chagas e José de Santana, Bairro Várzea.
Segundo o motorista, Maurílio Ribeiro, no momento do acidente havia um caminhão parado perto da esquina, que dificultava a visão. Ele então, tentou cruzar a via quando foi atingido pela moto. Para evitar a batida, o motorista não deu ré e seguiu no cruzamento, momento em que a moto bateu na traseira do veículo.
O motociclista, Luiz Carlos Dias, de 19 anos, teve um ferimento profundo na perna direita e outros ferimentos leves pelo corpo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
Ele carregava um passageiro, de nome não identificado, que não sofreu nenhum arranhão. Ambos são atiradores do Tiro de Guerra 04-013. A frente da motocicleta ficou bastante danificada, o motorista se responsabilizou pelos danos.
Autor: Marihá Garcia. Fotos: Aislan Henrique. 




Postagens populares