Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FOTOS DA FENAMILHO 2010 DIA 30/05/2010

SENDO AS ATRAÇÕES BANDA OFICINA G3 e BARRA DA SAIA NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES.
VOU POSTAR OS VIDEOS AMANHÃ.


LINK DAS FOTOS ACIMA:

domingo, 30 de maio de 2010

MAIS UM ASSASSINATO EM PATOS DE MINAS

O crime foi registrado no Bairro Nova Floresta , (30/05) em um bar da esquina das ruas Silvério Marques com Teófilo Pinto Gontijo.

De acordo com informações repassadas no local aos militares que atenderam a ocorrência, a vítima Cássio Araújo Lima estava consumindo bebida no local e negando a pagar a conta. O fato já teria ocorrido nos dias (21/05/2010) e dia 23/05/2010) e o dono do estabelecimento já estava com raiva. Na tarde por volta de 16 e 30 da tarde desse domingo (30) o comerciante perdeu a cabeça, sacou de um revólver e fez 3 disparos contra o ex-presidiário, Cássio Araújo Lima.
Cássio recebeu disparos, provavelmente de 32, nas costelas e nas costas. Depois de alvejado, Cássio ficou estendido na calçada e populares chamaram pelo socorro. O autor dos disparos desapareceu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

A vítima foi socorrida rapidamente por homens da Cia de Bombeiros e com um quadro grave de parada respiratória. Cássio não resistiu e morreu quando dava entrada no Hospital Regional de Patos de Minas.

Autor: Aislan henrique
FOTOS: Aislan henrique

Vândalos queimam carros em Patos de Minas



Os vizinhos tomaram um grande susto, o dono da oficina ficou no prejuízo e os bombeiros tiveram trabalho para controlar o incêndio em dois veículos na Rua Ponto Chic.
O fato aconteceu dia 29/05, por volta de 04:30 horas vândalos passavam pela rua e perceberam os dois carros na parte externa de uma oficina especializada em pintura e atearam o fogo. Rápidamente os bombeiros foram acionados e compareceram no locaal para o controlar e evitar a destruição total.
Os veículos estavam estacionados para reparos na pintura e segundo o dono da oficina, alguns vândalos atearam fogo e tomaram rumo ignorado.
Ainda não foi possível identificar o tipo de produto utilizado pelos vândalos para queimar os veículos.
Autor: Lindomar Tavares.
FOTOS: AISLAN HENRIQUE












MOTOCICLISTA ATROPELA SENHORA E FOGE



MOTOCICLISTA DESASTRADO ATROPELA SENHORA NA ROTÁTORIA DA MARABÁ PRÓXIMO A ENTRADA DO COLINA. E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA QUE FOI LEVADA POR UMA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS PARA O HOSPITAL REGIONAL.
A POLÍCIA EM BUSCA DE ENCONTRAR O AUTOR DO ACIDENTE ENCONTROU A MOTOCICLETA CG 150 HONDA NO PROXÍMO BALÃO QUE, DA ACESSO AOS BAIRROS DA PARTE ALTA DA CIDADE.OS POLÍCIAIS ACHARAM ESTRANHO O MOTOCLISTA TER FUGIDO A PÉ COM O CAPACETE E TER DEIXADO A MOTO LIGADA, E A MOTO TEM 157KMs RODADOS. A MOTO FOI GUINCHADA PAR O DÉPOSITO DA POLÍCIA CIVIL.
A POLÍCIA FOI EM BUSCA DE INFORMAÇÕES SOBRE O DONO DA MOTO PARA EFETUAR A PRISÃO DO MESMO POR EVADIR DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA.
AUTOR: AISLAN HENRIQUE
FOTOS: AISLAN HENRIQUE












FOTOS NA FENAMILHO 2010 DIA 29/05

FOTOS DA BATCAVERNA, IVENTE SANGALO E DO PAIOLAO COM OS DJS HANDS UP, DJ COYOTE, ALEE MARTINS, DJ BORGES, E A DJ DAHRAM.





FOTOS FENAMILHO 2010 DIA 28/05

FOTOS:HUGO PENA E GABRIEL, MC SAPÃO, DJ COYOTE, DJ IGOR MARTINS, DJ ALEE MARTINS, DJ VIKTOR MORA.











sexta-feira, 28 de maio de 2010

FOTOS DO DIA 27/05 NA FENAMILHO 2010

FOTOS:PITTY, BANDA D´JAVÚ, PAULO MIKLOS, DJ COYOTE,DJ ANDYC






quinta-feira, 27 de maio de 2010

GUILERME E SANTIAGO NA FENAMILHO 2010





quarta-feira, 26 de maio de 2010

FOTOS DIA25/05 FENAMILHO 2010

terça-feira, 25 de maio de 2010

ZÉ HENRIQUE E GABRIEL NA FENAMILHO 2010 EM PATOS DE MINAS

UM GRANDE PÚBLICO APRECIOU O SHOW DE ZÉ HENRIQUE E GABRIEL NA NOITE DE SEGUNDA FEIRA (24) NA FENAMILHO 2010 EM PATOS DE MINAS.



EU FUI VITIMA DO SEGURANÇA DO JORGE E MATHEUS

EU ESTAVA NO CAMAROTE DO PAIOLÃO TIRANDO FOTOS PARA O SITE DO MAIS AGITO, SENDO QUE VOLTA DE 5 E MEIA DA MANHÃ DO DIA 24 O SEGURANÇA DA DUPLA JORGE E MATHEUS NÃO ME DISSE NADA SE PODIA OU NÃO PODIA TIRAR FOTOS DO CANTOR MATHEUS QUE ESTAVA NO CAMAROTE.
ELE ME PEGOU PELO BRAÇO E ME APERTOU COM FORÇA A MINHA COSTA E MEU RETIROU DE LÁ SEM PEDIR LICENÇA E COM GROSSERIA E VENDO QUE EU ESTAVA COM O CRACHA DE INDENTIFICAÇÃO DA AGITO.
ELE ME DISSE COM O TOM DE AMEAÇA" EU VOU TE QUEBRAR A CARA SE EU TE VER POR AQUI DE NOVO E AINDA VOU QUEBRAR A SUA CAMÊRA EU NAO QUERO TE VER POR AQUI."
DEPOIS DISSO EU FIQUEI SEM SABER O QUE FAZER SE EU FAZIA UM B.O OU DEIXAVA QUIETO. RESOLVI DEIXAR QUIETO O B.O
MAIS ESTOU TRAZENDO AQUI ESTE APELO PARA TODOS OS QUE CURTEM OS ARTISTAS.
EU QUERO DEIXAR BEM CLARO O DESPREPARO DESSES CARAS QUE NÃO AGEM COM RESPEITO E EDUCAÇÃO, E QUE PENSAM QUE ESTÃO ACIMA DE OUTRAS PESSOAS.
E O MAIS INTERSSANTE O MATHEUS DEVE QUE QUERIA SOSSEGO POIS NEM LIGOU COM A SITUAÇÃO HORA NENHUMA. QUE ISSO POSSA SERVIR DE ALERTA PARA OS FÃS SOBRE OS SEGURANÇAS PARTICULARES.

MOTORISTA DE UM PALIO ARRASTA MOTO POR 45 METROS E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DE 2 E MEIA DA MANHÃ DE TERÇA FEIRA(25), ENVOLVENDO UMA MOTOCICLETA FAZER E UM PALIO.
O MOTORISTA DO PALIO APÓS SE ENVOLVER NO ACIDENTE, ARRASTOU A MOTOCICLETA POR 45 METROS DO IMPACTO COM A MOTOCICLETA .
O MOTOCICLISTA DANIEL PULOU ANTES DE BATER NO CARRO.ELE FOI LEVADO PELO SAMU COM ESCORIAÇÕES NAS MÃOS E NA BARRIGA, MAIS ELE PASSA BEM.
O MOTORISTA FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA E A POLÍCIA FOI ACIOANADA PARA FAZER O B.O E FAZER AS BUSCAS DO PALIO DA COR PRATA, QUATRO PORTAS, COM O INICIO DA PLACA JF , HAVIA TRÊS OCUPANTES DENTRO DO VEÍCULO SENDO MOTORISTA UM HOMEM QUE USAVA ÓCULOS NO MOMENTO DA BATIDA, SE ALGUÉM SOUBER DO PARADEIRO DE UM VEÍCULO DESSAS CARACTÉRISTICAS LIGAR 190. O PALIO DANIFICOU A PARTE DA FRENTE.
AUTOR: AISLAN HENRIQUE
FOTOS: AISLAN HENRIQUE
daniel ainda caminhou uns 20 metros e aconselhavél a pessoa permanecer no local até a chegada de alguma unidade de resgate (SAMU) (CORPO DE BOMBEIROS)
local do abarroamento
local onde a motocicleta foi parar
motocicleta

GUSTTAVO LIMA NO PAILAO 2010 NA FENAMILHO

O PUBLICO COMPARECEU E ASSISTIU UMA LINDA APRESENTAÇÃO DE GUSTTAVO LIMA E CONVIDADOS COM MARCOS E KAUÃ E MATHEUS(JORGE E MATHEUS)



FENAMILHO 2010 O BRASIL SE ENCONTRA AQUI!
OFERECIMENTO: G5FILM SOM E ACESSORIOS NA RUA ATUALPA DIAS MACIEL PRÓXIMO A BORRACHARIA GTI.

domingo, 23 de maio de 2010

LUAN SANTANA NA FENAMILHO 2010





BLOGDOAISLAN NA FENAMILHO 2010


sábado, 22 de maio de 2010

PAIOLAO 2010 COM A BANDA D3





SUA FOTO DA FENAMILHO NO BLOG DO AISLAN

http://picasaweb.google.com/Aislan00rock/FENAMILHODIA2105#

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Polícia Militar prende elemento em via pública armado com revólver 38.

A polícia militar realizava patrulhamento pela região da Alzino Martelo e desconfiou do elemento que estava em via pública. Os militares realizaram abordagem e para surpresa geral, encontraram um revólver 38 com 5 munições intactas.
O jovem Diego Henrique de Oliveira,VULGO (BURRÃO) 18 anos de idade, foi preso imediatamente e levado para a delegacia de polícia. Quando da abordagem, o elemento ainda tentou desfazer da arma, jogando na calçada.
A polícia militar solicita que a população seja parceira no período de Festa Nacional do Milho e em casos suspeitos, todos devem ligar no 190 e chamar pelo apoio dos militares.

Autor: Lindomar Tavares.

Fotos: Aislan Henrique.





Acidente carro e moto na Major Gote leva vítima para o Regional.

O acidente de trânsito foi registrado às 20:30 no cruzamento da Major Gote com rua Formiga. A condutora do veículo Corsa, Osilva das Graças Silva, 60 anos, estava na rua Formiga e quando foi passar pela Major Gote, teve sua visão prejudicada por um ônibus estacionado e bateu na moto.

O condutor da moto, Wemerson de Aquino caiu e sofreu várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita.. O motociclista foi encaminhado para o Regional.

A Polícia Militar pede maior atenção dos condutores, especialmente no período festivo, devido ao grande número de veículos nas vias.
Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Aislan Henrique.






FOTOS DA PRAÇA DO FÓRUM

DANÇA NA PRAÇA PATOS DE MINAS

FOTOS DA PRAÇA DOS DIAS 16/05 E 19/05.

MAIS FOTOS


http://picasaweb.google.com.br/Aislan00rock

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Grave acidente mata Fotógrafo Saulo Alves

19.05.2010

O acidente aconteceu na MG 410, próximo a Lagoa Grande. Delegado aposentado de João Pinheiro condizia o veículo Hilux e ficou gravemente ferido.

Csc_0491
O choque frontal destruiu os dois veículos. (Foto:Eduardo Santoro)
Ocorreu, na noite de ontem (18) por volta das 21h45min, um grave acidente na rodovia MG-410 (km-34, município de Presidente Olegário). Infelizmente, o acidente resultou em uma vitima fatal e três feridos.
Conforme declarações de Nilton de Araújo Silva (condutor do veículo Toyota Hilux, HML-5728 de João Pinheiro), que seguia sentido Presidente Olegário a BR-040, o veículo VW Space Fox (HKP-0945 de Patos de Minas) ia em sentido contrário e ao efetuar uma ultrapassagem a um caminhão, colidiu frontalmente contra a sua caminhonete.
Saulo Alves Paulino (43), competente fotógrafo patense, era o condutor do veículo Space Fox. Ele ficou preso entre as ferragens e, infelizmente, morreu no local. Marlene Alves Pinheiro, passageira deste veículo, apresentava uma contusão na face, tórax e fratura fechada no membro superior esquerdo.
Os ocupantes do veículo Hilux, Mário Costa (58) e Nilton de Araújo Silva (52), delegado aposentado que dirigia o veiculo, estavam feridos.  O motorista apresentava contusão no tórax e fratura no membro inferior direito, e o passageiro apresentava uma contusão no tórax. Após serem realizados os primeiros atendimentos, os feridos foram imobilizados e socorridos  até o Hospital Regional Antônio Dias, onde ficaram sob cuidados médicos.
O perito compareceu no local e, após realizar seus trabalhos, liberou os veículos para serem removidos.
Saulo Alves era bastante conhecido e querido na cidade de Patos de Minas. Exercia a profissão de fotógrafo, com muito sucesso, há mais de duas décadas. Ele deixa dois filhos, de 17 e 13 anos. O corpo de Saulo está sendo velado na Capela Bom Pastor, onde grande número de amigos está prestando a última homenagem ao amigo Saulo.
Autor: Bárbara Gonçalves (Fotos: Eduardo Santoro)
VEJA MAIS FOTOS











.

terça-feira, 18 de maio de 2010

INCÊNDIO CRIMINOSO NA MARABÁ


INCÊNDIOS NA BEIRA DE ESTRADAS E LOTES SÃO COMUNS.
MAIS PODEM SER EVITADOS POR NOS.
POIS DEPENDENDO DO FOGO,
A FUMAÇA CHEGA EM VARIOS BAIRROS, QUE ESSES MESMOS PODEM TER HOSPITAIS, CRIANÇAS,IDOSOS E PESSOAS COM PROBLEMAS RESPIRATORIOS. A PESSOA QUE COMETE ESTE CRIME NEM SEMPRE E AFETADA, POR CAUSA DO VENTO QUE NEM SEMPRE CHEGA ATÉ A CASA DESSES INDIVÍDUOS.
SE VOCÊ NÃO GOSTA QUE ESPERAR NA FILA DE ALGUM HOSPITAL POSTINHO DE SAÚDE PENSE BEM .POIS MUITAS DESSAS PODEM ESTAR LA POR ESTE MOTIVO, ESSAS PESSOAS ESTÃO ESPERANDO UMA NEBULIZAÇÃO POR CAUSA DESSES INCÊNDIOS DE PEQUENAS PROPORÇÕES E QUE PODEM SER EVITADOS. POR VOCÊ QUE COLOCA FOGO NO LOTE DO SEU VIZINHO PENSANDO QUE VAI ACABAR COM ALGUNS ANIMAIS PEÇONENTOS. PENSE NISSO ANTES DE COLOCAR FOGO EM QUALQUER LUGAR SEM AUTORIZAÇÃO.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

EDINHO SANTA CRUZ E BANDA

EDINHO SANTA CRUZ E BANDA NA ABERTURA DA FENAMILHO 2010.

Policial dispara e mata homem de 31 anos em Major Porto.







A confusão aconteceu por volta de 20:00 horas do domingo (16) no Distrito de Major Porto, afastado de Patos de Minas cerca de 70 Km. De acordo com o que foi apurado pelo Comando do 15º BPM, Ander de Oliveira Pacheco, 31 anos estava realizando direção perigosa pelas ruas de Major Porto.

Os policiais da comunidade foram avisados do fato e anotaram a placa do veículo para que providências fossem tomadas. Ander de Oliveira teria tomado conhecimento da atitude dos policiais e foi até um bar, onde estava o militar Vilmar José Caixeta para tirar satisfações. Pelo que foi apurado, o militar estaria no lugar acompanhando uma partida de futebol.

Durante a discussão, teria surgido uma 3ª pessoa de nome Hely, que falou algumas palavras direcionadas ao elemento Ander de Oliveira. Não gostando do que foi falado, Ander e Hely iniciaram uma briga. De acordo com o Tenente Coronel Elias, durante a confusão os elementos usaram de cadeiras, mesas e tacos de sinuca. Em meio a briga, o comandante do batalhão confirmou que o militar Vilmar fez um disparo e esse tiro acertou o coração da vítima. De imediato populares tentaram o socorro e transportaram Ander para Patos de Minas. Uma unidade do SAMU encontrou com o transporte da vítima e deu sequência ao socorro, mas ela não resistiu.

A informação é que o militar Vilmar não estava fardado no momento do acontecido, mas o Comando considera que o policial estava em serviço, principalmente porque já tomava providências em relação a direção perigosa que estava sendo feita pela vítima nas ruas do Distrito.

O militar acompanhado de um advogado já se apresentou e foi efetuada a sua prisão em flagrante. Ele está recolhido nas dependências do 15º BPM. O Comandante Tenente Coronel Elias, afirmou que tudo está sendo conduzido com muita transparência e dentro daquilo que é estabelecido pela lei.

O Cabo Vilmar José Caixeta possui 25 anos de serviços prestados a Polícia Militar e de acordo com o comando do Batalhão, ele atingiu conceito A pelos seus serviços prestados.

O corpo de Ander de Oliveira Pacheco está sendo velado em Quintinos e vai ser sepultado em Água Limpa.

Autor: Lindomar Tavares.

FOTO: AISLAN

O CÃO ADORA O CALOR HUMANO

OLHA SÓ ESTE RAPAZ DURMINDO COM ESTE CÃO.
ESSE AI PELO MENOS O RAPAZ E O CACHORRO TIVEM UMA BELA NOITE JUNTOS.
O QUÊ QUE A PINGA FAZ COM A PESSOA?

O CACHORRINHO FEZ DE CAMA O BRAÇO DO BEBUM.



domingo, 16 de maio de 2010

Incêndio destrói marcenaria em Presidente Olegário e ameaça casas vizinhas


Um grande incêndio destruiu uma marcenaria na madrugada deste domingo (16) na cidade de Presidente Olegário. Ninguém ficou ferido, mas as chamas causaram grande prejuízo e deixaram os moradores vizinhos em alerta. O Corpo de Bombeiros gastou mais de 3 horas para controlar o fogo.Ainda não se sabe como o incêndio começou. Foram os vizinhos que perceberam as chamas e se comunicaram com o dono do lugar. O senhor José Ferreira Silva chegou em seguida, mas não teve muito o que fazer. “Quando eu cheguei aqui, o portão tava vermelhinho. Não teve jeito de tirar um parafuso”, informou o aposentado.Em poucos minutos, o telhado veio a baixo. As chamas chegaram a quase 10 metros de altura. Da rodovia, a cerca de 4 Km, era possível observar as labaredas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou, a marcenaria já estava totalmente tomada pelo fogo. A primeira preocupação foi proteger as casas vizinhas. As chamas ameaçavam se alastrar por toda a vizinhança.
Foram 30 anos trabalhando no mesmo local e o proprietário ficou conhecido como José Pedro da Marcenaria. Mesmo aposentado, ele mantinha o lugar intacto para ensinar os filhos e fazer algumas atividades que os clientes já não encontram mais na região. Carreiros vinham de longe apertar as rodas e buscar pregos de carros de bois. O senhor José Pedro estava desolado. O barracão também funcionava como depósito. Além de desempenadeira, lixadeira, serra circular, tupia, furadeira, furador e esmerilhadeira, o incêndio destruiu também cinco fogões, cinco máquinas de costura, geladeira, carteiras escolares e uma infinidade de outros objetos. O Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que as chamas se alastrassem, mas teve dificuldades para por fim ao incêndio. Presidente Olegário não tem um único hidrante. A tentativa de abastecer na represa da cidade foi realizada com a ajuda de funciónarios da prefeitura que foram até a represa ligar uma bomba para poder reabatecer a viatura que uma capacidade de armazenamento de 15 mil litro de água . Por sorte, os objetos maiores já tinham queimado e não traziam mais riscos. As causas do incêndio não foram identificadas. De acordo com o sargento Dias do Corpo de Bombeiros, um curto circuito é a hipótese mais provável. Ele alertou que o tempo frio e seco desta época do ano facilita a ocorrência de incêndios.




Postagens populares