Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 29 de agosto de 2009

FATALE NO FAUSTAO

http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1096029,00.html
VOTEM NAS CINCO ESTRELINHAS E AJUDE O FATALE ...RUMO AO DOMINGAO DO FAUSTAO

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

FATALE- SUA VEZ

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Motorista perde controle de veículo e vai parar dentro de residência no Bairro Nova Floresta





O Ford Belina atingiu o quarto de um garoto de nove anos que sofreu ferimentos leves. Outras cinco pessoas também ficaram feridas com o acidente.

O carro atravessou o muro e atingiu o quarto onde havia um garoto de nove anos. (Foto: Ayslan)
O acidente aconteceu por volta de 21h de sábado (22). Um Ford Belina transitava pela Rua Maria Correia Lopes, quando tentou convergir na Rua Alzino Martelo, B. Nova Floresta, o condutor de 21 anos perdeu o controle direcional do veículo e chocou-se em uma residência.
O veículo atravessou o muro e só parou no interior do quarto de uma criança de nove anos. Ele sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e foi atendido pela equipe médica de plantão. O muro e o quarto ficaram parcialmente destruídos, além vários móveis danificados.

O condutor e quatro passageiros, sofreram escoriações diversas pelo corpo e foram socorridos ao Hospital Regional onde receberam atendimento médico. O motorista do Ford Belina alegou que o acidente ocorreu devido a uma falha no sistema de frenagem do veículo. De acordo com moradores, acidentes de trânsito são comuns no local.

Autor: Igor Nunes. Fotos: Aislan.
VEJA MAIS FOTOS


















quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PM ENCONTRA MUDAS DE MACONHA E UM COFRE

PM encontra mudas de maconha em residência no Bairro Nova Floresta
A Polícia Militar chegou ao local através de um mandado de busca e apreensão. O acusado de ser o proprietário da droga, Shelton Tolentino, não foi encontrado no local.

Os policiais também encontraram uma folha de maconha plastificada. (Foto: Eduardo Santoro)
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar chegou à residência Shelton Tolentino Ramires, de 21 anos, no início da tarde desta quarta-feira (19), situada na Rua Vereador Filádelphia José da Fonseca, 512, Bairro Nova Floresta.
No local os militares encontraram um cigarro de maconha, uma bucha de maconha, um vaso com três mudas de maconha plantadas, peças de bicicleta, uma marquita, um esmeril, uma carretilha de pesca, duas tarrafas para pesca e um cofre. De acordo com familiares, o cofre teria sido encontrado na rua, inclusive com a chave.
Shelton Tolentino, acusado de ser o proprietário da droga, não foi encontrado no local. A Polícia Militar está fazendo buscas tentar localizar o suspeito. Os materiais apreendidos encontram-se em poder da Polícia Civil para dar continuidade às investigações.
Autor: Igor Nunes. Fotos: Eduardo Santoro.
VEJA MAIS FOTOS

terça-feira, 11 de agosto de 2009

FOTOS QUE TIREI POR AI

Essa foto foi tirada em uma festa que eu estava trabalhando e foi tirada de um km 500 da LG.
Ficou legal a foto

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CARREGADOR DE BATERIA


VOCE JA VIU UM DESSES AI?
UM CARREGADOR UNIVERSAL QUE CARREGA TODOS OS TIPOS DE BATERIAS DE CELULARES,MP7, SMARTHPHONE.
EU TENHO TENHO 3 CELULARES E CARREGO TODAS AS BATERIAS COM ESSE SIMPLES CARREGADOR.
PRATICO HEIN.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SAMU registra em média 1200 chamados por mês


Cada atendimento das unidades do SAMU custa cerca de R$ 840,00.

Csc_3134

Contar com unidade do SAMU é um privilégio para Patos, segundo o coordenador Alexander Souza. (Foto: Eduardo Santoro)

Desde setembro de 2003, Patos de Minas conta com a atuação do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A cidade foi uma das dez primeiras no Brasil a disponibilizar este serviço, totalmente, gratuito, através do SUS. O coordenador técnico do SAMU, o médico Alexander Gonçalves de Souza comentou que, são atendidos em média 1200 chamadas. Segundo dados de Maio deste ano, ele comentou que, do total de solicitações, 565 resultaram em atendimentos - a maioria pelas unidades básicas. “Parte é proveniente de trotes ou pedido de transporte, o que não pode ser feito pelas nossas unidades”, comentou.

Ele informou que em Patos de Minas, existe a Central de Regulação que conta com médico regulador, telefonista, enfermeiros e condutores – todos com especialização em atendimento de urgência. São três equipes em atuação constante, sendo duas unidades básicas e uma unidade mais completa com desfribilador, respirador mecânico e incubadeira. “Nossa orientação é para que o enfermeiro ou o médico estejam ao lado do paciente em apenas cinco minutos, no perímetro urbano”, comentou.

Alexander informou que o grande dilema é identificar a chamada com maior prioridade e destinar a unidade correta para os atendimentos. “Neste tipo de solicitação quanto mais informações a pessoa passar, melhor será a nossa avaliação e, em todos os casos, enquanto a telefonista pega as informações uma unidade já está a caminho para promover o socorro imediato”, disse.

Para ele é motivo de grande satisfação ver que o trabalho representa a continuação da vida para os pacientes. “Só nesta semana, conseguimos salvar três pessoas com parada e em todas, obtivemos sucesso na ressuscitação”, ressaltou. “No SAMU, atuamos como uma verdadeira equipe”, salientou.

Integração com Corpo de Bombeiros - Ele salientou que desde o início das operações, o SAMU mantém um relacionamento de extrema cooperação com o Corpo de Bombeiros. “Nós temos uma linha direta com os Bombeiros Militares e nunca tivemos conflitos para atender ocorrências”, comentou ele acrescentando, que os bombeiros atendem ocorrências relativas a incêndio, afogamento e encarceramento de vítimas em acidentes de trânsito. “Nos casos em que há necessidade de um socorro com apoio de um médico, os próprios bombeiros nos solicitam para suporte”, acrescentou.

Sobrecarga – Ele alertou ainda que, o SAMU dispõe de linhas para atendimento e que pode ocorrer a sobrecarga de solicitações, especialmente, observada quando há um acidente de trânsito. ”Muitas pessoas ligam, ao mesmo tempo, para pedir a unidade para o mesmo fato”, disse. O coordenador destacou também, que contar com um serviço desta complexidade é um privilégio de Patos de Minas, principalmente, porque cada saída de uma unidade representa investimentos de R$ 840,00 – serviço custeado pelos governos Federal (50%), Estadual (25%) e Municipal (25%).


Autor: Mariângela Nogueira - Fotos: Eduardo Santoro


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Carro explode e condutor fica gravemente ferido após se envolver em acidente na Avenida JK


O Corsa GSI tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu na lateral de um Palio. Com o impacto o carro rodou na pista, capotou no canteiro central, bateu em uma árvore e explodiu.

Img_0441

O veículo ficou completamente destruído. (Foto: Igor Nunes)

Um grave acidente chocou quem passava pela Avenida JK no final da tarde deste domingo (03). O fato aconteceu próximo a fábrica da Coca-Cola.

O veículo GM Corsa GSI, com placas de Patos de Minas, seguia pela pista central da avenida, sentido Trevo da Pipoca, quando tentou fazer uma ultrapassagem e atingiu a lateral de um Fiat Pálio Weekend, também com placas de Patos de Minas, que transitava em sentido contrário.

O condutor do Pálio, Lucas Gabriel, de 21 anos, conta que ainda tentou desviar do veículo, mas foi atingido na traseira. “Após o choque ainda perdi a direção, mas felizmente consegui controlar e parar o veículo, depois disso só vi o outro carro em chamas”, explicou.

Testemunhas contam após a colisão o Corsa rodou na pista, capotou no canteiro central, bateu em uma árvore e explodiu. O condutor, Fábio Ângelo Ledur, de 29 anos, foi arremessado para fora do veículo, vindo cair na entrada de um posto de combustível próximo ao local.

Fábio foi socorrido com vida pela equipe do SAMU até a CTI do Hospital Regional onde foi constatado que ele sofreu traumatismo craniano, hemorragia interna e várias escoriações. Ele recebeu alta na CTI na segunda-feira pela manhã e continua internado na enfermaria, seu estado de saúde é estável.

A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. Populares reclamam que este acidente, assim como vários outros, poderiam serem evitados se houvesse mais sinalização e redutores de velocidade no local.


Autor: Igor Nunes. Fotos: Igor Nunes.

VEJA MAIS FOTOS

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

Postagens populares