Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

RD 350

http://duasrodas.blog.br/wp-content/gallery/2rodas/yamaha_rd_350.jpg

A Yamaha está laçando na Europa, ainda este ano, a RD 350. Moto que ficou muito conhecida na década de 90 aqui no Brasil como “viúva negra”.

Da antiga RD só restou o nome e o motor de 2 tempos, pois o visual é completamente diferente, bem mais moderno no melhor estilo naked.

Em relação ao nome é possível que a Yamaha não use o RD 350 e sim o TDR 350.

O jeito é esperar e ver se um dia ela vai aterrisar por aqui.

yamaha_rd_tdr_350_2009.jpg

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Operação Pontal prende seis pessoas acusadas de abastecer o tráfico em Patos de Minas De acordo com a Polícia Civil, as drogas chegavam a Patos de Min




As pessoas foram presas em Patos de Minas, Uberaba, Frutal e Ituiutaba.

A Polícia Civil de Patos de Minas apresentou na tarde desta terça-feira (16), seis pessoas acusadas de abastecer parte do tráfico de drogas na cidade. O trabalho foi nomeado como “Operação Pontal”, pois prendeu pessoas também em Uberaba, Ituiutaba e Frutal.

De acordo com o Delegado Regional, Márcio Siqueira, esta operação tem ligação com todas as operações realizadas contra o tráfico de drogas em Patos de Minas. “Desde o início de nossos trabalhos, havia cinco conexões que forneciam drogas em Patos de Minas. Quatro destas conexões já estão presas e aqui está o restante delas, ou seja, prendemos as pessoas que forneciam 75% de toda a droga que chegava na cidade” ressaltou.

Seis pessoas foram presas:
• Bruno dos Reis Teixeira, distribuidor em Patos de Minas;
• Edson Rodrigues, “mula” de Bruno;
• Antônio Monteiro Pereira, vulgo “Galego”, líder atual da Conexão Frutal.
• Abadio Rodrigues Nascimento Filho, vulgo “Kiko”, líder atual da Conexão Uberaba;
• Wilson Pontes, vulgo “Pisqüila”, e líder da Conexão Ituiutaba e principal fornecedor de pasta base de cocaína da Conexão Frutal;
• Kelli Batista Coelho Pontes, grávida de dois meses, professora da rede pública estadual, esposa de “Pisqüila” e titular das contas bancárias onde era “lavado” o dinheiro do tráfico auferido pelo marido;

Com eles ainda foram apreendidos:
• Dois quilos de pasta base de cocaína;
• Um VW Golf de cor Prata;
• Um VW Gol de cor Prata;
• Um Fiat Pálio de cor Grafite;
• Uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta;
• Uma motocicleta Honda Twitter de cor amarela;
• Uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul;
• Quantia em dinheiro de R$ 4.700,00.

A droga ainda chamou a atenção dos policiais, pois eles tinham o reagente químico usado pela polícia para identificar o grau de pureza da base. “A quadrilha já vendia a droga comprovando a qualidade do produto através deste reagente, ou seja, isto mostra que eles são uma quadrilha mais especializada” explicou Siqueira.

A operação durou dois dias e foi realizada apenas pelos agentes da Polícia Civil de Patos de Minas. Segundo o Delegado de Furtos, Roubos e Entorpecentes, Luis Mauro Sampaio, não adiantava prender os gerentes que distribuíam a droga na cidade, pois logo eram substituídos por novos. “Por isso vimos a necessidade abranger a investigação, buscando onde quer que seja, as pessoas que forneciam a droga para os traficantes em Patos de Minas” ressaltou.



Autor: Igor Nunes. Fotos: Eduardo Santoro.

terça-feira, 9 de junho de 2009

FATALE NO POCKET SHOW EM INDAITUBA

sábado, 6 de junho de 2009

Corpo de Bombeiros salva mais uma vítima presa entre ferragens


O carro conduzido por José Wilson bateu de frente com um ônibus, na estrada que liga Presidente Olegário com o povoado de Galena.


Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar José Wilson. (Foto: Igor Nunes)

O acidente aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (05). O Fiat Pálio conduzido por José Wilson Gomes, de 42 anos, seguia pela LMG 726 sentido Galena/Presidente Olegário, quando em uma curva do km 25, o veículo bateu de frente com um ônibus da Viação Omotur.

José Wilson ficou preso entre as ferragens do veículo e só foi retirado com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava trauma de face, abdômen, fratura exposta no braço e fratura do joelho esquerdo e logo após ser retirado do veículo e prestados os primeiros socorros, José Wilson foi conduzido ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, onde ficou sob os cuidados médicos.

Entre as pessoas que estavam no ônibus, ninguém saiu ferido. De acordo com o motorista, Gessi Aparecido, de 31 anos, o Pálio fez a curva fechada, por isso não possível evitar o acidente. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente.


































































































Autor: Igor Nunes. Fotos: Igor Nunes.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Motorista morre e três passageiros ficam feridos em acidente com ônibus na BR 365


O ônibus da Empresa Gontijo que saiu de Patos de Minas às 8h da manhã desta quinta-feira (04) com destino a Uberaba não conseguiu completar a viagem. O veículo tombou pouco depois de passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 365. Dos nove passageiros que estavam no ônibus, três tiveram ferimentos leves. O motorista, João Batista da Silva, de 41 anos, morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 8h15. Sem nenhum motivo aparente, o ônibus saiu da pista e tombou. Os passageiros foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional.


Quando as equipes de socorro chegaram ao local, o motorista João Batista da Silva já estava sem vida. Peritos vão analisar se o condutor morreu em virtude do acidente ou se foi vítima de um mal súbito. Alguns passageiros relataram que o ônibus estava devagar demais.








Autor: Maurício Rocha

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ivete possuida pelo demonio


ESSA E UMAS DAS PERFORMACES MAIS POLÊMICAS DA BAHIANA IVETE SANGALO EM UM SHOW AO VIVO.

Postagens populares