Postagem em destaque

Manhuaçu: PCMG e PMMG prendem suspeito de violência doméstica

  D urante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi pre...

sábado, 28 de fevereiro de 2009

SHOWS E GRAVAÇÃO NO CANTA VIOLA

LEO MARCOS E FABRICIO NO CANTA VIOLA...
AGENDA:
DIA 28/02 ARÁPUA--> PRAÇA PÚBLICA
DIA 07/03 RIO PARANAIBA -->LOCAL PAILÃO





WWW.LEOMARCOSEFABRICIO.PALCOMP3.COM.BR




http://www.youtube.com/watch?v=z_F_dGIgjtY

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Criança de 11 anos estuprada pelo padrasto está grávida de sete meses



Uma criança de apenas 11 anos de idade, moradora da cidade de Lagoa Grande, está grávida de 07 meses. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário.

De acordo com o delegado Thales Gontijo, que coordena as investigações, o caso foi denunciado pela mãe da garota. Ela acusou o próprio marido, que é padrasto da criança, de ser o autor do estupro.

Na delegacia, a garota disse que os abusos vinham acontecendo desde março do ano passado e que nunca contou à mãe porque o padrasto ameaçava matar a família caso alguém descobrisse.

Os estupros aconteceram até julho de 2008 quando a criança começou a sentir enjoos e tonteiras e a mãe descobriu que ela estava grávida. O marido, Flávio de Oliveira, de 24 anos, fugiu.

Depois da fuga, Flávio continuou ligando para a casa da menina para fazer novas ameaças à família. Há suspeita de que ele esteja escondido no Estado do Tocantins. Os agentes da Polícia Civil continuam as buscas para descobrir o paradeiro de Flávio.

Autor: Maurício Rocha

Polícia Militar apreende pé de maconha com mais de 1,5m no bairro Alvorada






A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (25), um enorme pé de maconha com mais de 1,5 metro de altura. A planta era cultivada nos fundos do quintal de uma casa no bairro Alvorada.

O imóvel estava fechado, mas os policiais conseguiram chegar até o morador que ocupava a casa até o início desta semana. Ediney Guimarães Veríssimo, de 27 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

O rapaz negou ser o proprietário da droga. Ele disse aos policiais que nem sabia da existência do pé de maconha no quintal de sua casa. Edney explicou que é usuário de maconha e que uma semente jogada na terra pode ter brotado e nascido sem o seu conhecimento.

Mas os policiais tinham informações de que, mesmo depois da mudança, Edney voltava diariamente à casa para regar e cuidar do pé de maconha. A planta já começava a produzir o que eles chamam de “camarões” e poderia ser colhida dentro de poucos dias.

Edney, que já cumpriu pena no Presídio Sebastião Satiro, foi indiciado novamente pela exploração do cultivo de maconha.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Governo amplia o seguro-desemprego para até 7 meses

O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) aprovou, nesta quarta-feira, a pedido do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o pagamento do seguro-desemprego por um período de cinco a sete meses para setores que estão enfrentando problemas de desemprego. Entres as atividades beneficiadas com a medida, Lupi citou apenas a siderurgia e a mineração. Segundo o Ministério, a medida vai durar o tempo que o governo achar necessário.

Atualmente, o benefício é pago de três a cinco meses e o valor máximo é de R$ 870,01. Pela regra antiga, tinha direito a três parcelas o trabalhador com vínculo empregatício de seis a 11 meses; quatro parcelas para 12 a 23 meses; e cinco parcelas para 24 ou mais meses. Agora, o número de quotas será ampliado para cinco, seis e sete meses, respectivamente. A medida entra em vigor após a sua publicação do Diário Oficial da União, prevista para quinta-feira.

Lupi disse que se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sentir necessidade, é possível ainda estender o benefício por até 10 meses, com medida provisória. Ele refutou a possibilidade de redução no valor do benefício.

Segundo o ministro, serão beneficiados os setores que estão em situação crítica quanto às demissões ocorridas em dezembro, janeiro e fevereiro, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

O Ministério do Trabalho afirmou que o Caged identificou setores como o da extração mineral; indústria metalúrgica; mecânica; material elétrico e comunicação; transporte; madeira e mobiliário; de papel, papelão e editoração; borracha, fumo e couros; química e farmacêutica; têxtil e de vestuário; calçados; produtos alimentícios e bebidas; de utilidade pública; construção civil; comércio varejista e atacadista; o das instituições financeiras; ensino; agricultura; e o de alguns setores de serviços como favoráveis ao recebimento das parcelas extras.

"Não podemos fazer aleatoriamente, pois podem ocorrer solicitações indevidas. Alguns setores, como construção civil e serviços, já estão revertendo a situação."

Lupi lembrou que os dados de emprego de janeiro são negativos, mas "infinitamente" melhores que os de dezembro.

Em outra medida, o conselho autorizou a liberação de R$ 200 milhões para o capital de giro das revendedoras de carros usados.
FAÇA LIGAÇÕES GRATUTITAS DO BLOG DO AISLAN

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

FENAMILHO

ESTA CEHAGANDO UMA DAS MAIS RENOMADAS FESTAS DO BRASIL E INTERIOR MINEIRO.
WWW.FENAMILHO.COM

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vacas abduzidas por aliens


Segundo uma série de fontes não confiáveis, bovinos tem sumido misteriosamente dos campos em boa parte dos Estados Unidos. O site http://www.cowabduction.com/ tem mais detalhes e uma explicação fantástica para o fenômeno.

Postagens populares